Briefing

Início > Fibra > Academia de Código organiza bootcamps de programação

Academia de Código organiza bootcamps de programação

terça, 11 julho 2017 12:42

A Academia de Código acaba de abrir as candidaturas para dois bootcamps intensivos de programação, com duração de 14 semanas. O #10 Bootcamp {FUNdão} começa dia 4 de setembro, enquanto que o #11 Bootcamp {LisBOA} começa no dia 11 de setembro.

Estes bootcamps destinam-se a quem pretenda abraçar uma nova carreira como junior software developer. Os interessados não têm, obrigatoriamente, de ter conhecimentos prévios de programação.

O #10 Bootcamp, no Fundão, é organizado em parceria com o IEFP, a Fundação Calouste Gulbenkian e a Câmara Municipal do Fundão. Tem 20 vagas disponíveis e o aluno só inicia o pagamento do curso após encontrar trabalho. O #11 Bootcamp, em Lisboa, tem 40 vagas disponíveis.

"O melhor feedback que podemos ter é estarmos constantemente a ser contactados por empresas que, satisfeitas com o desempenho dos nossos alumni, querem contratar mais. Claramente estamos, não só a aumentar o número de profissionais com competências de programação no mercado, como também a sua qualidade", diz João Magalhães, cofundador e CEO da Academia de Código.

<Academia de Código_> organiza bootcamps de programação

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

Modificado em terça, 11 julho 2017 12:52


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial