Briefing

Início > Foresight

Foresight

O sem-abrigo gourmet

segunda, 28 novembro 2016 09:40

O sem-abrigo gourmetQuem como eu nasceu no norte sabe muito bem dar valor às noites quentes de verão. Isso e não ver os amigos que vivem a 300 quilómetros de distância fez com que ficasse à conversa até mais tarde.

Um beijinho para Santa Comba Dão

Um beijinho para Santa Comba DãoPassavam poucos minutos das 5 quando Eduardo Severino Cabral – o meu avô Eduardo – atravessava a estrada em frente à igreja matriz em direção ao inevitável Café Cardal. Já sentado à sua mesa, acende um cigarro e repara naquele Cadillac preto que estaciona ali perto...

Nada pára a rádio. Nem mesmo a internet.

quarta, 20 julho 2016 09:19

Nada pára a rádio. Nem mesmo a internet.Não sei se deverei começar por fazer a habitual declaração de interesses, ou se o leitor já está familiarizado: sou da rádio, gosto da rádio, investigo rádio e faço outras coisas, também relacionadas com a rádio. Mas não faço parte do grupo dos que ficaram no passado carpindo mágoas por uma rádio mal amada, por vezes mal tratada, menos ainda perco tempo a achar que antigamente é que era bom.

O que realmente se passa dentro das salas dos júris em Cannes?

O que realmente se passa dentro das salas dos júris em Cannes?Mais um ano que se passou, mais um ano de vitórias e derrotas, concordâncias e discordâncias. E também, mais um ano de pressões, jogos políticos, manobras de bastidores, favores e jeitinhos.

Euro2016 conecta marcas e consumidores

segunda, 20 junho 2016 11:52

 Euro2016 conecta marcas e consumidoresAssiste-se ao início do Euro2016 e, ao mesmo tempo, à atividade dos anunciantes que encontram neste evento uma oportunidade para reforçar a afinidade com o público-alvo. Paralelamente constata-se a alteração da forma como os fãs presenciam a competição e, consequentemente, a transformação do modo como as marcas abordam o mercado e alcançam os consumidores.

You will never walk alone

You will never walk alone"You will never walk alone" é o lema mundialmente conhecido do Liverpool FC e também a principal promessa – na verdade, a principal proposta de valor – que levamos aos nossos clientes. Mas, afinal, que relação tem este lema com as principais tendências para a gestão da jornada do cliente em 2016?

O princípio da customer journey

terça, 08 março 2016 11:00

O princípio da customer journey Peter Drucker estava correto quando disse "o propósito de um negócio é criar e manter um cliente". Este é o objetivo de qualquer negócio: atrair e manter clientes. Este princípio subsiste no digital.

Growth Hacking - Marketing não convencional

Growth Hacking - Marketing não convencionalCom o objectivo de crescer exponencialmente o número de utilizadores, as técnicas de growth hacking têm sido utilizadas pelas maiores empresas do mundo, enquanto ainda eram startups.

Pág. 1 de 9
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial