Briefing

Início > Marketing

Marketing

Há mais azul na "nova" Nacional

sexta, 30 setembro 2016 12:40

A Nacional, no mercado português há mais de 160 anos, acaba de se apresentar renovada. Uma nova imagem, um novo logotipo e posicionamento pretendem refletir a vontade de evoluir da marca, respondendo às exigências do mercado e aproximando-se dos consumidores. E, para o comunicar, vai para o ar uma campanha com assinatura da R2.

The Hotel leva Havana ao Mercado

sexta, 30 setembro 2016 11:35

Depois de Absolut, Jameson e House of Tequila, a Pernod Ricard leva agora a Havana Club ao Mercado da Ribeira. Trata-se do espaço La Havanita que, com criatividade da The Hotel, pretende trazer o espírito cubano a Lisboa.

A democracia sai à rua, com a Pitch

sexta, 30 setembro 2016 11:49

A Pitch foi escolhida pela Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS) para organizar e ativar o evento "Que Democracia?". O encontro, que tem a duração de um dia, irá levar o debate à rua, celebrando e questionando a democracia.

Datawords “acelera” site da Peugeot

sexta, 30 setembro 2016 11:01

A Peugeot Portugal tem novo site, mais mobile friendly, com navegação simplificada e outras funcionalidades. A remodelação é da responsabilidade da agência internacional Datawords e a adaptação ‎nacional foi feita internamente pela marca.

O whisky também é para novos? A The Famous Grouse quer provar que sim

quinta, 29 setembro 2016 13:32

É o "expoente máximo" da estratégia da The Famous Grouse para chegar a um público mais jovem e urbano e introduzir novas formas de consumo de whisky. É assim o Famous Fest, cuja sexta edição em Portugal acontece a partir de amanhã na LX Factory. Um pretexto para uma conversa com Diana Lopes, brand manager da PrimeDrinks, num contexto em que a categoria de gin está a ganhar terreno.

A Phone House quer premiar o cliente mais "sociável"

quinta, 29 setembro 2016 13:02

A Phone House prepara-se para inaugurar um espaço no Norte Shopping, amanhã, e, por isso, preparou uma ação especial. A insígnia vai oferecer um iPhone 7 ao visitante que levar o maior número de amigos à abertura.

A Terra Nostra está mais "verde"

quinta, 29 setembro 2016 12:46

A Terra Nostra acaba de mudar de imagem, na sequência do lançamento do Leite de Pastagem. A marca de laticínios aposta num logotipo de cor verde, com o objetivo de transmitir "a naturalidade, a origem açoriana, a pastagem e o Programa Leite de Vacas Felizes".

A sistema4 aposta as tesouras nesta formação

quinta, 29 setembro 2016 12:26

A sistema4 foi a responsável pela nova imagem da ANCC, Associação Nacional do Corpo e do Cabelo. Com o objetivo de aumentar a notoriedade da marca, a agência desenvolveu ainda a campanha "Apostava as minhas tesouras na formação da ANCC!". 

A Iswari renovou o “guarda-roupa”

quinta, 29 setembro 2016 11:54

A Iswari, marca portuguesa de superalimentos, surge com novo packaging e soma três produtos ao portefólio: Macarroba, Super Vegan Protein e Green Protein. As embalagens têm criatividade interna, enquanto os suportes em ponto de venda são assinados pela Velcrum Design.

Pág. 1 de 1245
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial