Briefing

Início > Marketing

Marketing

Será que há essa loja no Colombo? Veja no smartphone

segunda, 23 janeiro 2017 11:56

O Centro Comercial Colombo, em Lisboam possibilita agora o acesso ao apoio ao cliente através do WatsApp. O objetivo é proporcionar um contacto personalizado e mais rápido, de forma a motivar a aproximação com o cliente.

Diga bom dia com nova imagem...

segunda, 23 janeiro 2017 10:01

A Mokambo convidou quem passou esta manhã pela estação de metro do Cais do Sodré, em Lisboa, a fazer karaoke. O objetivo foi dar a conhecer as novas embalagens da marca.

Mozilla renova-se, com ajuda da internet

sexta, 20 janeiro 2017 11:44

Sete meses depois de iniciar a renovação de marca, a Mozilla apresenta-se agora sob nova identidade visual. Trata-se do resultado do processo colaborativo, em que os utilizadores foram convidados a avaliar as opções de logo sugeridas pela empresa.

Sun Concept vence “Chivas The Venture”

sexta, 20 janeiro 2017 11:41

A Sun Concept venceu a 2.ª edição portuguesa do "Chivas The Venture", concurso mundial dedicado ao empreendedorismo social. A startup portuguesa junta-se agora aos outros 29 finalistas mundiais na conquista do prémio de um milhão de dólares para investirem no seu projeto.

Pizza Hut está mais mobile com Havas Digital

sexta, 20 janeiro 2017 10:21

A Pizza Hut permite agora que os clientes façam pedidos recorrendo ao website, mostrando apenas o ecrã do smartphone. A Havas Digital ficou encarregue da comunicação deste lançamento através dos canais digital e mobile.

Coca-Cola com “nova imagem, a mesma sensação”

quinta, 19 janeiro 2017 12:59

A Coca-cola lança um novo packaging sob o mote "Nova imagem, a mesma sensação", um ano depois de apresentar a estratégia de "marca única". Esta segunda fase da campanha "Taste the Feeling" foi apresentada esta quinta-feira de manhã, em Lisboa, pelos responsáveis ibéricos da marca.

Tem mais de 70 anos? A Burger King tem um menu para si

quinta, 19 janeiro 2017 12:28

A Burger King Brasil prepara-se para lançar um menu dedicado exclusivamente aos consumidores com mais de 70 anos. Trata-se de uma edição limitada solidária, que será promovida com uma campanha criada pela agência David.

Qual a importância do social video? A Warc responde

quinta, 19 janeiro 2017 12:16

O Social Video, isto é, o conteúdo em formato audiovisual que é partilhado em redes e aplicações sociais, tem vindo a ganhar importância no Marketing e deverá continuar a crescer em 2017. A conclusão é da Warc, empresa especializada em marketing intelligence, que afirma que o vídeo está a transformar o sector e a tornar as plataformas sociais em meios de transmissão.

CLICKSUMMIT está de volta

quinta, 19 janeiro 2017 10:43

A quarta edição do CLICKSUMMIT, evento especializado em marketing e vendas online, já tem data marcada: acontece a 12 e 13 de maio, em Lisboa, tendo como convidados nomes como Jeff Bullas, considerado pela revista Forbes como um dos 10 influenciadores de opinião nas redes sociais, e Todd Pierce, ex-chief digital officer da fundação Bill & Melinda Gates.

Pág. 1 de 1283
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial