Briefing

Início > Marketing

Marketing

“Agarre em si” com a DCE

sexta, 24 março 2017 12:15

O Programa Qualifica, da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, tem uma nova campanha sob o mote "Agarre em si". A DCE loving brands foi a agência responsável pela ação.

No Facebook, os anúncios estão mais atrativos

sexta, 24 março 2017 12:08

O Facebook tem, desde esta quinta-feira, um novo formato de anúncio de compras para telemóvel, que pretende ser visualmente mais atrativo.

Está tudo à solta no Sumol Summer Fest

sexta, 24 março 2017 11:59

O Sumol Summer Fest está de volta e, este ano, com um novo conceito, subordinado ao mote "Prepara-te para um fim de semana wild", em que assenta toda a comunicação. A ativação está a cargo da agência Big Fish.

Como a Super Bock tirou partido dos comentários sobre copos e mulheres

sexta, 24 março 2017 11:06

A Super Bock reagiu aos comentários do presidente do Eurogrupo, sobre copos e mulheres, com um post no Facebook e a mensagem "Gastámos tudo em copos". As partilhas e os comentários multiplicaram-se e os fãs desafiaram a marca. O resultado foi o envio de uma encomenda com cerveja para a morada de Jeroen Dijsselbloem em Bruxelas.

O CEO da Tesla vai receber uma encomenda portuguesa. Sabe porquê?

sexta, 24 março 2017 10:06

O CEO da Tesla, Elon Musk, vai receber uma encomenda de Portugal com o livro Dreamers, com dois clássicos da literatura nacional – Os Lusíadas e o Livro do Desassossego –, um bilhete de avião, um voucher de estadia e uma chave. A iniciativa é do Movimento Bring Tesla Gigafactory to Portugal", que, como o nome indica, pretende que o fabricante automóvel se instale em território português.

É goiaba, é branca, do Egito… é Compal

quinta, 23 março 2017 13:19

A Young & Rubicam foi a agência responsável pala campanha de lançamento da nova bebida da Compal feita a partir de Goiaba Branca do Egito. O néctar "de sabor suave" surge numa edição limitada.

Marcos está de saída: Coca-Cola deixa cair cargo de CMO

quinta, 23 março 2017 13:09

O diretor de marketing global da Coca-Cola, Marcos de Quinto, vai deixar a empresa no âmbito de uma restruturação que implica a extinção do próprio cargo.

Raio & Baltazar distribui Fruut

quinta, 23 março 2017 12:23

A Fruut tem um novo site e uma nova campanha que se desenvolve sob o mote "Fruut só te faz bem". A agência responsável pela ação, que decorre, principalmente, online, mas também em meios offline, é a Raio & Baltazar.

Mais animação na nova PUSH

quinta, 23 março 2017 11:51

A PUSH, estúdio de pós-produção, animação 3D e realidade virtual com sede em Lisboa, apresenta-se sob uma nova identidade e com um novo website. Uma mudança que visa traduzir a expansão para novas áreas de negócio.

Pág. 1 de 1305
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial