Briefing

Início > Marketing

Marketing

Futsal no bairro joga-se com a Case Imagine

sexta, 28 abril 2017 13:17

A Sport Zone desafia os consumidores a mostrarem, de forma original e criativa, como vivem e respiram futsal e para isso lançou o passatempo #seleçãonomeubairro. A ação surge no âmbito do projeto #ONOSSOFUTSAL e tem assinatura e produção da agência Case Imagine.

Dor de cabeça? “Aspirina salva o teu Dia"

sexta, 28 abril 2017 12:41

A Bayer lança uma nova campanha que visa fomentar a partilha de experiências entre os utilizadores de Aspirina Microactive e os jovens que a desconhecem. A ação é da responsabilidade da Shopper Engage e está presente em publicidade exterior, digital e ponto de venda.

AXN também traz "TV & Films Awards" para Portugal

sexta, 28 abril 2017 12:16

Os canais AXN, AXN White e AXN Black, da Sony Pictures Entertainment Iberia, receberam cinco medalhas no "New York Festivals International TV & Films Awards". No festival, a ficção da SIC também foi premiada.

Vila Galé chega a Sintra com novo conceito

sexta, 28 abril 2017 12:02

A Vila Galé vai investir 25 milhões de euros numa nova unidade hoteleira. Localizada em Sintra, introduz um novo conceito no grupo ao apostar num revival spa, vocacionado para programas de reeducação alimentar.

Vinho é Chef na cozinha com M&A

sexta, 28 abril 2017 11:44

A Santos & Seixo quis trazer um novo olhar sobre os vinhos portugueses e por isso lança um novo conceito de Wine & Food Pairing. Na campanha, que ficou a cargo da M&A Creative Agency, juntam-se os vinhos Santos da Casa e receitas da Chef Mónica Pereira.

O Dia da Mãe da Swatch celebra-se com Pitch

sexta, 28 abril 2017 11:36

A Pitch foi a agência escolhida para ativar a marca Swatch no Dia da Mãe. Sob o conceito "O melhor presente que podes oferecer à tua mãe... é tempo. ", a agência pretende desafiar as pessoas a irem às lojas Swatch de Lisboa Centro Comercial Colombo e do Porto Norte Shopping, tirarem uma fotografia envoltas num relógio Swatch Skin e oferecerem-na à sua mãe.

Yorn procura os melhores dançarinos das escolas

sexta, 28 abril 2017 11:26

A Yorn, marca da Vodafone para o segmento jovem, quer descobrir os melhores bailarinos das escolas e, para isso, vai lançar um campeonato de dança interescolar de âmbito nacional, o Yorn Dancers.

“Anúncios Dinâmicos para Viajar” é no Facebook

sexta, 28 abril 2017 11:23

O Facebook lança novas ferramentas e evolui a solução "Anúncios Dinâmicos para Viajar". Desta forma, a plataforma visa permitir aos anunciantes da área de viagens/companhias aéreas conceberem a melhor estratégia de campanha possível.

JWT convida a descontrair com Frize

sexta, 28 abril 2017 10:50

A Frize lança uma nova campanha com o objetivo de reforçar o seu posicionamento e a comunicação da nova Frize Lima Pepino e Gengibre. A ação teve criatividade JWT, planeamento da Initiative Media e produção da Take It Easy.

Pág. 1 de 1321
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial