Briefing

Início > Marketing

Marketing

Galp partilha energia com uppOut

quarta, 07 dezembro 2016 12:54

A propósito da época natalícia, marcada pela partilha de sentimentos e momentos de união, a Galp quer aproveitar este positivismo e criar uma onda de #EnergiaNatalícia. Trata-se de uma campanha desenvolvida pela uppOut e que promete oferecer prémios aos clientes.

Churchill’s destacada com nova imagem

quarta, 07 dezembro 2016 11:32

A Churchill's, empresa de vinho do Douro, foi destacada online no Packaging of the World após renovar a imagem com a Savvy. O site internacional apresenta os melhores trabalhos, mais interessantes e criativos do mundo a nível de design de embalagens.

Burger King surpreende quem está por perto, com a Carat

quarta, 07 dezembro 2016 11:30

A Burger King acaba de lançar uma experiência de marca, desenvolvida pela Carat, com recurso à aplicação Waze. Durante este mês, os utilizadores do Google serão alvo de uma promoção quando estiverem próximos de um restaurante daquela cadeia norte-americana, através da identificação e localização em tempo real.

Nivea quer um Natal mais pessoal

quarta, 07 dezembro 2016 11:02

Para marcar a época natalícia, a Nivea criou uma campanha que permite a personalização da lata de creme com uma fotografia. A ação decorre até ao Natal.

A Dot Global vai produzir este evento

quarta, 07 dezembro 2016 10:36

A Dot Global é a nova produtora do Peixe em Lisboa, na sequência do concurso lançado pela Associação Turismo de Lisboa. Vai organizar o evento em parceria com a Lufthansa LGSP.

Novo Toyota estaciona no aeroporto com JCDecaux

quarta, 07 dezembro 2016 10:00

A Toyota comunica o Crossover C-HR, no aeroporto de Lisboa. São parceiras da marca a JCDecaux Airport e a agência criativa Caetsu, que desenvolve a presença com uma campanha publicitária em diversos meios.

Sagres está mais portuguesa

terça, 06 dezembro 2016 18:29

A Sagres tem uma nova imagem focada na modernidade e no reforço da portugalidade. A mudança tem assinatura criativa da BAR e da Bulletproof, agência de design inglesa.

Tem cartão Fnac? Agora basta a app

terça, 06 dezembro 2016 12:59

A Fnac lançou uma nova app que substitui o cartão de aderente ao proporcionar o acesso às promoções e descontos em vigor. A aplicação permite encontrar as lojas mais próximas e consultar a morada e o horário de funcionamento.

É marca de excelência? A Superbrands elegeu 36

terça, 06 dezembro 2016 11:38

O selo Superbrands, organização independente que distingue as Marcas de Excelência em 89 países, foi atribuído a 36 marcas do mercado português, durante a gala que decorreu no Pestana Cidadela de Cascais – Pousada & Art District.

Pág. 1 de 1268
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial