Briefing

Início > Marketing

Marketing

Família Ribeiro chega a Hollywood

sexta, 18 agosto 2017 13:14

O Canal Hollywood promove a campanha multimeios para publicitar a estreia, no canal, do filme "A Gaiola Dourada", a história da família Ribeiro. Uma ação desenvolvida pela Kiss com presença em rádio, online, cinema e exterior, na rede de mupis Premium JCDecaux, em Lisboa.

The Hotel serve Absolute Lime em Brunch

sexta, 18 agosto 2017 12:37

A Absolut Vodka tem um novo sabor e The Hotel ficou responsável pela sua comunicação no Brunch Elecktronik Lisboa. A agência desenvolveu assim a criatividade do stand, Drop The Lime, e respetivas ativações de marca.

Agir e Staples são Partners

sexta, 18 agosto 2017 12:10

"Regressa às aulas com mais ritmo" é o mote da campanha regresso às aulas da Staples Portugal. Esta ação promove o material escolar com a imagem de Agir e tem como elemento central um vídeo protagonizado pelo músico. A criatividade é da Partners e a produção do filme é Show Off.

Nova cidade em Portugal? É a MINI City

sexta, 18 agosto 2017 11:15

A MINI Portugal organiza o roadshow MINI City, o objetivo é promover uma experiência de marca retratando aquela que seria uma cidade MINI. O evento vai acontecer em seis cidades portuguesas, durante o mês de setembro.

Filhos aconselham pais neste regresso às aulas

sexta, 18 agosto 2017 11:08

O Continente tem uma nova campanha publicitária alusiva ao regresso às aulas. A ação é da autoria da Fuel, tem o planeamento de meios da Arena Media e estará no ar até dia 17 de setembro, em televisão, digital, rádio, imprensa, outdoors e ponto de venda.

TAP tem “Facts & Figures” nos EUA e Canadá

sexta, 18 agosto 2017 10:48

A TAP está a promover Portugal nos EUA e Canadá através do programa "Portugal Stopover", que visa fazer do país uma paragem antes da partida para um outro destino europeu. A campanha "Facts & Figures" ficou a cargo da agência de publicidade norte-americana BBH.

Pedalar dos portugueses vale 19500 euros para instituições

sexta, 18 agosto 2017 10:40

A Rubis Gás vai repartir 19500 euros pela Associação Acreditar, Ajuda de Berço e Dançando com a Diferença. A doação aparece no âmbito do projeto "Pedalar por uma Causa", onde os portugueses pedalaram 3266 quilómetros nas bicicletas instaladas nas metas das etapas da 79.ª Volta a Portugal.

TAP regressa ao Air com rebranding

quinta, 17 agosto 2017 12:57

A TAP vai fazer um rebranding e recuperar a designação de Air Portugal. A alteração surge como reforço do posicionamento da marca nos Estados Unidos da América (EUA).

Falhar sem medo #LikeAGirl

quinta, 17 agosto 2017 12:49

A Always regressa ao conceito "Like a Girl" e lançou um novo anúncio que fala sobre o medo de fracassar. A ação surge depois da marca avançar com um estudo com o qual concluiu que muitas das jovens perdem a confiança ao chegar à adolescência.

Pág. 1 de 1373


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial