Briefing

Início > Marketing

Marketing

Entre sair do trabalho e chegar a casa há “Duas Horas Frize”

sexta, 22 setembro 2017 12:38

A Frize convida os consumidores a aproveitarem o intervalo entre o trabalho e casa para descontrair com os amigos, com "As Duas Horas Frize". A iniciativa acontece em Lisboa, no Porto e em Braga. Das 19 às 21 horas, o objetivo é sair da rotina numa festa de final de dia. A campanha está presente no digital e nos canais FOX.

Crédito sem ais nem uis, no Banco CTT

sexta, 22 setembro 2017 12:32

"Crédito habitação sem ais nem uis" é o mote da nova campanha do Banco CTT que arranca esta sexta-feira com presença em televisão, rádio, outdoor, loja e meios digitais.

Já comeu fruta hoje? A Compal volta ao essencial

sexta, 22 setembro 2017 11:21

Numa conferência global, várias crianças despertam a atenção dos pais para a importância de consumir mais fruta. É o Fruit Summit – a nova campanha de Compal Essencial, que conta com direção criativa da Young&Rubicam Portugal, produção da Stopline, consultoria da Film Brokers e estratégia de meios da Initiative.

Joel Santos está na Rota da Imaginação Milaneza. Com a Y&R

sexta, 22 setembro 2017 11:13

Rota da Imaginação é o nome da nova campanha da Milaneza, que levou a marca a convidar o fotógrafo português Joel Santos para embaixador. O conceito criativo da campanha foi desenvolvido pela Young & Rubicam e a comunicação é feita pelo Facebook, Instagram, Blog, Spotify e pontos de venda.

Keep it Real cozinha digital do chef Kiko

sexta, 22 setembro 2017 10:57

A Keep it Real foi a agência escolhida pelo chef Kiko Martins para assegurar a gestão da presença digital dos seus restaurantes: A Cevicheria, O Talho, O Watt, O Asiático e O Surf and Turf.

Na Web Summit ouve-se Grupo Renascença

sexta, 22 setembro 2017 10:27

Renascença, RFM e Mega Hits foram eleitas parceiras oficiais da Web Summit 2017, que acontece em Portugal nos dias 6 e 9 de novembro. As rádios do Grupo Renascença Multimédia vão acompanhar ao minuto a conferência sobre tecnologia.

Porto Business School tem nova imagem. Com a Fullsix

quinta, 21 setembro 2017 13:10

"Make Change Happen" é a nova assinatura que reforça o posicionamento da Porto Business School, da Universidade do Porto, e acompanha a nova imagem da marca e o site atualizado. Com este claim, a escola pretende desafiar indivíduos e organizações a arriscarem a aceitarem "a mudança". A criatividade é da Fullsix.

Novo Banco abre A Pouparia

quinta, 21 setembro 2017 12:28

Se os devoradores de livros têm a livraria e os amantes de sapatos a sapataria, o Novo Banco tem agora "A Pouparia", a pensar nos que gostam de economizar. A campanha de poupança, lançada esta quinta-feira, é desenvolvida pela BBDO e está em todas as agências da instituição bancária, na rádio e em digital.

SEAT Arona em exibição no Cine Fiesta

quinta, 21 setembro 2017 12:06

A SEAT volta a apoiar o Cine Fiesta, mostra de cinema espanhol, que acontece entre dia 29 de setembro e 2 de outubro, no El Corte Inglés de Lisboa. Nesta edição vão ser apresentados os filmes que mais se destacaram durante 2017, em Espanha, e ainda o novo modelo SEAT Arona, com o início da comercialização marcado para novembro.

Pág. 1 de 1391


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial