Briefing

Início > Marketing

Marketing

Rita Rivotti dá imagem à Lince

quinta, 22 junho 2017 12:59

O atelier de design Rita Rivotti foi o responsável pela imagem gráfica da Lince, a mais recente marca de cervejas artesanais de origem nacional.

Omdesign e White Studio com destaque internacional

quinta, 22 junho 2017 12:26

O design nacional foi distinguido no concurso americano Graphis Design Annual 2018 com 10 prémios. Destes, sete foram entregues à Omdesign e três ao White Studio.

Randstad troca bilhetes NOS Alive por sonhos

quinta, 22 junho 2017 11:29

A Randstad acaba de lançar o passatempo #dreamjobRandstad, onde o vencedor recebe um bilhete duplo para o NOS Alive. O desafio passa por criar um vídeo de um minuto, que apresente o trabalho de sonho do participante. As candidaturas são aceites até 30 de junho.

“90 verões a fazer amigos” é Super Bock

quinta, 22 junho 2017 11:15

A Super Bock assinala o arranque do verão com uma nova campanha sob o tema "90 verões a fazer amigos" e com a mensagem "2017 - o verão que tu quiseres". Com a ação, a marca visa retratar momentos marcantes dos últimos 90 anos entre amigos.

No More tem janelas viradas para o São João

quinta, 22 junho 2017 10:31

A No More junta-se às festas de São João, com uma campanha de aproximação às tradições da cidade do Porto. A iniciativa passa por criar uma quadra e expor nas janelas da agência, até dia 24 de junho.

Já calçou o seu Sumol de ananás hoje? A Paez tem

quarta, 21 junho 2017 13:38

A marca portuguesa de refrigerantes Sumol e a argentina Paez juntaram-se numa coleção de vestuário de verão, a "Fruito f Choice by Sumol", em que tem lugar de destaque um modelo de alpergatas único no mundo. Uma parceria justifica pelos brand managers com o facto de as duas marcas partilharem o mesmo mood.

Se queres ir ao NOS Alive responde à Volkswagen

quarta, 21 junho 2017 13:00

A Volkswagen volta a ser a viatura oficial do NOS Alive e a marcar presença no recinto com a "Varanda". A marca está a desenvolver no Facebook uma campanha de oferta de bilhetes para os seus fãs irem ao festival.

TargetEveryone em Portugal

quarta, 21 junho 2017 12:38

A TargetEveryone AB, multinacional sueca detentora da plataforma de Marketing Digital "1 to 1" TargetEveryone, chega a Portugal. A aposta no país integra-se no objetivo da marca em expandir para novos mercados.

Desafios e oportunidades no congresso da APPM

quarta, 21 junho 2017 12:07

A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) apresenta o programa do Congresso Nacional do Marketing. Com o evento, a associação pretende promover um espaço de debate onde sejam abordadas diversas temáticas do Marketing e partilhados desafios e oportunidades.

Pág. 1 de 1344
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial