Briefing

Início > Marketing

Marketing

Inteligência artificial: o risco é não usar, alerta Pedro Janela

sexta, 24 fevereiro 2017 13:22

O sector do Marketing, que tem tido muitas vagas transformadoras, enfrenta mais uma mudança: a Inteligência Artificial. E, diz o CEO do WYgroup, Pedro Janela, que, como em qualquer inovação tecnológica, o desafio está centrado em quão rápido as organizações vão saber tirar partido dela e em quão eficazes vão ser esses investimentos.

Continente deixa o fim de semana vermelho de descontos

sexta, 24 fevereiro 2017 13:02

O Continente online lança a "Red Weekend" e vai disponibilizar 850 produtos com descontos até 50%. A iniciativa decorre entre os dias 24 e 26 de fevereiro em exclusivo no site.

Mais concentração no negócio? Procure o Jasmin

sexta, 24 fevereiro 2017 12:16

A tecnológica nacional Primavera lança no mercado português a marca Jasmin, um software de faturação e gestão cloud. Assente no lema "Concentre-se no negócio, o software fica por nossa conta", a nova oferta é direcionada a startups, empreendedores, micro e pequenas empresas.

Super Bock abre as portas da Casa da Cerveja

sexta, 24 fevereiro 2017 12:05

Os fãs de Super Bock têm no fim-de-semana de 3 a 5 de março a oportunidade de ficar a conhecer mais sobre a cerveja, pois a Casa da Cerveja, em Leça do Balio, está de portas abertas. Trata-se de uma iniciativa enquadrada na comemoração dos 90 anos da marca.

Quer um Lidl à sua medida? Já o pode criar

sexta, 24 fevereiro 2017 11:05

O Lidl lança o My Lidl Shop, um jogo para smartphone que permite a criação de um supermercado da marca. A aplicação pretende reforçar o mote da marca, "Brincar também é aprender", e Portugal é o país piloto deste projeto internacional que surge no âmbito do "Digital Learning Day".

Mariposas voam mais alto com M&A

sexta, 24 fevereiro 2017 09:58

A enóloga Lúcia Freitas assume a gestão da Quinta da Mariposa para criar vinhos de assinatura. Com a nova gestão surge um novo branding e design dos rótulos da gama Mariposa, que ficaram a cargo da M&A Creative Agency.

Equilibrar eficácia e emoção. Eis o desafio da IA, segundo Francisco Teixeira

quinta, 23 fevereiro 2017 13:32

A Inteligência Artificial, definida como a habilidade de os computadores executarem tarefas que anteriormente necessitavam de inteligência humana para serem completadas, traz "inúmeros desafios" ao sector do Marketing. Esta é a convicção do managing director da Initiative, Francisco Teixeira, que agrupa as dificuldades em dois "grandes pilares": relação das marcas com os consumidores e mudança nas estruturas dos agentes de comunicação.

Nike desafia estereótipos no Médio Oriente

quinta, 23 fevereiro 2017 13:28

A Nike lançou um vídeo no Twitter da marca no Médio Oriente com o qual pretende promover a igualdade. Sob o mote "What will they say about you?", em português "O que dirão eles sobre ti?", a marca apresenta mulheres bem-sucedidas.

BeNext quer “Tempo para ter tempo” no Forum Montijo

quinta, 23 fevereiro 2017 12:49

O Forum Montijo tem uma nova campanha institucional para apresentar o seu novo posicionamento e imagem. Sob o mote "Tempo para ter tempo", a campanha que visa assinalar os 14 anos do centro comercial foi assinada pela equipa criativa da BeNext.

Pág. 1 de 1295
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial