Briefing

Início > Marketing

Marketing

A Viacom e a Multi têm uma “parceria de sucesso”. A Marta e o Paulo explicam

quarta, 26 julho 2017 12:50

Gerar tráfego para os centros comerciais e audiências para os canais. São dois pilares da parceria que há nove anos une a Multi Portugal e a distribuidora de televisão Viacom. E que este ano conhece novos episódios. Os responsáveis pelo marketing dos dois parceiros – Paulo Alves e Marta Caeiro – apresentam as razões do sucesso de uma colaboração que já valeu prémios internacionais.

Paladin chega à sua cozinha

quarta, 26 julho 2017 12:33

A Paladin lança o Consultório Saboroso e promete milagres na cozinha e salvar receitas. Através da página de Facebook, a marca disponibiliza, mensalmente, um especialista para ouvir os problemas culinários dos seus fãs.

Praia na cidade? McDonald’s diz que sim

quarta, 26 julho 2017 11:54

A McDonald's vai criar "Praias Urbanas" em Lisboa e no Porto de forma a proporcionar aos seus consumidores um verdadeiro momento de verão. A ação integra-se na estratégia de comunicação da marca, assente na campanha de gelados com o conceito "Clássicos de verão".

Nova cara da Euronics tem Garra

quarta, 26 julho 2017 11:50

Pedro Fernandes é a nova cara da campanha da Euronics, cadeia de eletrodomésticos. Sob o mote "Sabe onde...?" a iniciativa visa potenciar a notoriedade da marca, comunicando atributos como o preço, qualidade de serviço e posicionamento. A criatividade é da Garra Publicidade.

Justa Nobre é embaixadora… da aletria Milaneza

quarta, 26 julho 2017 11:46

A Milaneza assinala o Dia dos Avós, que se comemora esta quarta-feira, 26 de julho, com a apresentação da chef Justa Nobre como embaixadora da aletria.

Opel arranca para as “coisas boas da vida”

quarta, 26 julho 2017 11:27

A Opel, em parceria com a agência Carat e a Volta ao Mundo e Evasões, lança um portal dedicado às "Coisas Boas da Vida". A marca visa, assim, divulgar o seu novo modelo Crossland X.

Unicer transforma central elétrica em microcervejeira

quarta, 26 julho 2017 11:19

A Unicer anuncia parceria com a Startup Lisboa e com a Câmara Municipal de Lisboa para o novo Hub Criativo do Beato, em Lisboa. A empresa fica responsável pela reabilitação e adaptação do edifício "central elétrica", da antiga Manutenção Militar, que vai contar com uma microcervejeira para produção artesanal.

Bot orienta festivaleiros no MEO Sudoeste

quarta, 26 julho 2017 11:05

O chatbot M2SW junta-se à aplicação mobile do MEO Sudoeste para simplificar e melhorar a experiência da 21.ª edição do festival, que acontece entre 1 e 5 de agosto. Este robot de conversação está programado para responder a dúvidas, 24 horas por dia, no facebook. 

Mais proximidade com “Mais Cofidis”

quarta, 26 julho 2017 10:12

A Cofidis lançou o site "Mais Cofidis" com o intuito de construir relações de proximidade e parceria através do dialogo com os clientes. A estreia é feita sob o mote "Bem-vindo à nossa casa".

Pág. 1 de 1361


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial