Briefing

Início > Marketing

Marketing

Lente lusa reflete a vida do Presidente na Netflix

sexta, 26 maio 2017 13:36

A Netflix tem uma campanha de publicidade para o lançamento da quinta temporada da série House of Cards. Em Washington, o projeto "Um dia na vida de Frank Underwood" contou com ex-fotógrafo oficial da Casa Branca, o luso-descendente de origem açoriana Pete Souza.

Uber tira selfies com filtros Snapchat

sexta, 26 maio 2017 13:13

A Uber, em parceria com a Snapchat, anuncia filtros exclusivos para usar durante as viagens. Assim, a aplicação da Uber passa a ter uma opção para tirar selfies, pôr filtros e partilhar a fotografia com os contactos.

Há um novo palco no MEO Sudoeste

sexta, 26 maio 2017 12:36

A Moche, marca destinada ao segmento jovem, dá o nome ao novo palco do MEO Sudoeste – o Moche X Spot, que vai receber "as maiores festas da noite e do secundário", escolhidas pela equipa do Festival Village.

Empreendedor do ano é português

sexta, 26 maio 2017 12:08

Nuno Sebastião, CEO da Feedzai, foi reconhecido pela London Business School como "Empreendedor do ano 2017". A distinção provém do desenvolvimento de Inteligência Artificial mais acessível.

Raríssimas renovada com McCann

sexta, 26 maio 2017 11:36

A Raríssimas (Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras) assinala o 15.º aniversário com uma nova imagem gráfica que visa ser mais atual e inovadora. O novo conceito criativo é da autoria da McCann.

Mind Source muda de look aos 10 anos

sexta, 26 maio 2017 11:02

A Mind Source, empresa especializada em consultoria de projetos de base tecnológica, fez um rebranding do logótipo, com uma declinação de comemoração do 10.º aniversário. A nova imagem foi criada em conjunto com a agência Targeting.

Ser bonita e médica? A Cien diz que sim

sexta, 26 maio 2017 10:43

A Cien, marca de higiene e beleza exclusiva do Lidl, lança uma nova campanha digital com o intuito de provar que a beleza pode ser inteligente. A ação teve como base um estudo sobre perceções associadas à beleza feminina.

LobbyProductions tem novo visual

sexta, 26 maio 2017 09:52

A produtora LobbyProductions apresenta uma nova imagem corporativa acompanhada de um novo site e de um showreel. Com criatividade interna, a atualização do logótipo pretende modernizar e transmitir confiança e maturidade na celebração do 10.º aniversário.

Acampar com Histórias? É possível com a McDonald's

quinta, 25 maio 2017 13:06

O "Acampar com Histórias/Noites Happy Readers" vai regressar à Feira do Livro de Lisboa, de 1 a 8 de junho. Esta  é a terceira edição da iniciativa organizada McDonald's Portugal em parceria com a APEL, Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, e as Bibliotecas de Lisboa, que visa promover o gosto pela leitura nas crianças.

Pág. 1 de 1333
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial