Briefing

Início > Marketing

Marketing

Nespresso revela “as escolhas que faz”

quarta, 13 setembro 2017 11:33

A Nespresso acaba de lançar a campanha "Somos as escolhas que fazemos", que partilha as histórias pessoais dos agricultores de café da marca. Composta por quatro filmes digitais, a iniciativa está presente em televisão, online, boutiques e restantes touchpoints Nespresso.

Redecorar sem sair de casa? É IKEA

quarta, 13 setembro 2017 11:22

A IKEA lança uma nova aplicação que permite ver como a mobília fica na própria casa antes de a comprar. A ação integra-se na estratégia de transformação digital do Grupo IKEA e surge após a abertura da loja online.

A energia da Isabel Silva é EDP

quarta, 13 setembro 2017 10:54

A EDP associa-se a Isabel Silva, apresentadora e blogger. A parceria representa um reforço do posicionamento da marca face ao universo das corridas. Tendo em conta a presença digital da figura pública, o objetivo da marca é gerar uma maior aproximação ao público alvo.

“90 anos a fazer amigos” também no Porto

quarta, 13 setembro 2017 09:47

A cidade do Porto vai receber este sábado, dia 16, a festa "90 anos a fazer amigos" da Super Bock. O evento faz parte das celebrações do aniversário da marca e pretende aliar a melhor experiência cervejeira ao movimento pela defesa ativa da amizade. A SBSR.FM é a rádio oficial da festa.

“Vida Marinha” invade Pingo Doce

terça, 12 setembro 2017 12:06

Depois dos animais do Zoo, agora o Pingo Doce é conquistado pela "Vida Marinha" do Oceanário de Lisboa. A marca lança assim a segunda coleção dos Super Animais, desta vez focada nos marinhos. A campanha decorre até ao dia 30 de outubro com comunicação em televisão, no Facebook e no YouTube.

Nissan vai a prolongamento com a UEFA

terça, 12 setembro 2017 11:52

A Nissan Motor anuncia o prolongamento da parceria com a Liga dos Campeões da UEFA, até à época 2020/2021. Para assinalar a parceria, o futebolista Gareth Bale ensinou um grupo de crianças a recriar o golo da vitória na final de 2014.

Terra Nostra tem “Festa na Pastagem”

terça, 12 setembro 2017 11:23

A Terra Nostra organiza a campanha "Há Festa na Pastagem!", que visa agradecer "a confiança dos portugueses" no mês em que celebra um ano do lançamento do Leite de Pastagem Terra Nostra. Com comunicação essencialmente nos pontos de venda, a publicidade vai ainda estar presente em rádio, digital e outdoor.

Os “Especialistas” chegaram ao Bankinter

terça, 12 setembro 2017 11:01

O Bankinter tem uma nova campanha de Crédito Habitação, "Especialistas". Com a ação o banco pretende aumentar a sua notoriedade e promover a concretização do negócio, através da captação de novos clientes e de novas operações deste crédito.

“Pare e pense” diz a Prio. Com a DDB e ZOF

terça, 12 setembro 2017 10:45

"Pare e pense. Ou melhor abasteça na Prio" é o mote da campanha da Prio, que responde à questão "Quanto já pouparam os portugueses?", com o valor de 60 milhões de euros. Com direção criativa de Julio Aymoré, da DDB Lisboa, e produção da ZOF, a campanha vai estar presente em televisão, exterior, imprensa, rádio e digital.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial