Briefing

Início > Marketing

Marketing

Bimbo traz Global Energy Race a Lisboa

sexta, 08 setembro 2017 11:02

A Bimbo promove a terceira edição da Global Energy Race, no próximo dia 24 de setembro. A prova vai acontecer em 38 cidades de 21 países e reúne mais de 100 mil participantes. Com partida na Ribeira das Naus, em Lisboa são esperados 2500 corredores.

No Time Out Pop Up Cinema bebe-se 7UP

sexta, 08 setembro 2017 10:32

A 7UP é patrocinadora oficial do Time Out Pop Up Cinema by NOS, a decorrer até dia 10 de outubro, em Lisboa. A marca vai estar presente nas noites de cinema com novos aromas e sabores nos cocktails 7UP mix.

97 estão na reta final dos Prémios à Eficácia

sexta, 08 setembro 2017 09:40

Foram 97 os casos que chegaram à lista de finalistas da 13ª edição dos Prémios à Eficácia, selecionados de entre os 114 inscritos. "Restantes Serviços e Administração Pública" é a categoria com mais candidatos a um troféu (11), seguindo-se "Utilização Criativa de Meios" e "Envolvimento de Comunidades (10 cada).

Ténis à prova de cerveja? A adidas tem

quinta, 07 setembro 2017 12:56

A adidas transformou o Oktoberfest, o festival de cerveja de Munique, para uma operação de marketing, lançando um novo modelo de ténis. Mas não são uns ténis como os outros: é que estes são à prova de cerveja e dos demais imprevistos que podem acontecer no evento.

“Grão a Grão” o Lidl põe os clientes a poupar

quinta, 07 setembro 2017 12:57

Sob o mote "Grão a grão poupa um dinheirão", o Lidl Portugal está a promover uma ação de poupança, que atribui um "grão" por cada 10 euros de compras. Os "grãos" podem ser convertidos em descontos. A campanha está presente nas lojas, televisão, outdoors e online, e decorre até 29 de outubro.

LinkedIn lança Audience Network

quinta, 07 setembro 2017 12:39

O LinkedIn lança a nova ferramenta "Audience Network", que permite o alcance de páginas de membros não operadas pelo site. Depois da possibilidade de partilha de vídeos, esta novidade aproxima ainda mais a plataforma das funcionalidades do Facebook.

Dolce Gusto conta “10 anos de grandes histórias”. Com a Publicis

quinta, 07 setembro 2017 12:01

A NESCAFÉ Dolce Gusto celebra o 10º aniversário em Portugal com o lançamento da máquina Lumio e a campanha "10 anos de grandes histórias". Com assinatura da Publicis e da Arc WW, o objetivo é agradecer aos portugueses a preferência.

PanzerGlass chega a Portugal com Cristiano Ronaldo

quinta, 07 setembro 2017 11:37

A startup dinamarquesa PanzerGlass, fabricante de proteções de ecrã para smartphones e tablets, anuncia a entrada no mercado português, através da parceria com Cristiano Ronaldo e a equipa de eSports Astralis. Neste âmbito, lança duas novas proteções de ecrã personalizadas com os logótipos CR7 e Astralis.

Zurich entra em jogo no Campeonato Nacional de Futsal

quinta, 07 setembro 2017 10:48

A Zurich acaba de renovar o patrocínio ao Campeonato Nacional de Futsal – Liga Sport Zone, para as épocas 2017/2018 e 2018/2019. A competição começa com o jogo entre o Sporting Clube de Portugal e os Leões de Porto Salvo, no próximo sábado, dia 9 de setembro, no pavilhão João Rocha.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial