Briefing

Início > Marketing

Marketing

Pedro e Sofia mantêm-se com a Seaside

terça, 05 setembro 2017 12:41

Os atores Sofia Ribeiro e Pedro Teixeira são os protagonistas da nova coleção de calçado outono/inverno da Seaside. A presença na campanha comprova que os dois se mantêm como embaixadores da marca de calçado.

Mulheres estão “Mad” com abusos nos transportes

terça, 05 setembro 2017 12:15

Várias mulheres que trabalham em publicidade lançaram uma campanha contra abusos cometidos em transportes públicos, através de um grupo de Facebook chamado Mad Women. As profissionais desenvolveram pósteres em torno do mote #MEUCORPONÃOÉPÚBLICO.

Voo M-666 da easyJet vai aterrar no MOTELX

terça, 05 setembro 2017 11:29

A easyJet é o patrocinador principal do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, MOTELX, e preparou várias experiências para a 11ª edição do evento. A companhia aérea lança assim um vídeo onde desafia os passageiros mais corajosos a explorarem as novidades deste ano.

Raul Simão assume negócio da Heineken na Colômbia

terça, 05 setembro 2017 11:24

O novo country manager da Heineken na Colômbia é português: trata-se de Raul Simão, que se muda assim do México, onde estava há dois anos, primeiro como diretor global da Sol e depois como responsável pelo desenvolvimento das marcas internacionais do grupo.

Maria João Bastos é cara da Lion Of Porches

terça, 05 setembro 2017 11:13

A nova campanha Lion Of Porches apresenta a coleção de outono/inverno 17/18 e anuncia a atriz Maria João Bastos como embaixadora. A marca fala no reconhecimento do "talento e elegância distinta" como motivos da escolha.

Greenfest em festa com rebranding da BAR

terça, 05 setembro 2017 10:56

O Greenfest tem uma nova imagem que pretende remeter para a ideia de ciclo em constante renovação e adaptação. A BAR foi a agência responsável pelo rebranding que surge com o décimo aniversário deste evento de sustentabilidade.

Canal História deixa Estripador à solta

terça, 05 setembro 2017 10:55

O canal História anuncia a estreia da série "O Estripador", no próximo dia 17 de setembro. Para assinalar o lançamento, criou o Escape Room "O Estripador", inspirado no Hotel de H.H. Holmes, em Lisboa, nos dias 16 e 17 de setembro. Em parceria com a Arspace, lançou ainda um jogo online interativo inspirado na série. A estreia vai ser publicitada em mupis.

Plataform-a agora é O Apartamento

terça, 05 setembro 2017 10:35

A Plataform-a agora chama-se O Apartamento. O nome já existia enquanto creative hub mas agora a empresa passa a ser mais abrangente, reunindo dois universos: a agência criativa e o hub cultural. A mudança de nome é acompanhada pelo lançamento do novo site.

IPAM em destaque no Marketing da Google

terça, 05 setembro 2017 10:28

O IPAM conquistou o Top 5% do Google Online Marketing Challenge e alcançou a "melhor classificação alguma vez atribuída" a estudantes nacionais. A iniciativa, destinada a estudantes universitários de todo o mundo, teve como objetivo estimular a desenhar uma estratégia digital adaptada às necessidades das empresas parceiras.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial