Briefing

Início > Marketing

Marketing

Tens ideias diferentes? Crédito Agrícola dá resposta

segunda, 04 setembro 2017 10:42

O Crédito Agrícola avança com uma nova campanha direcionada aos jovens empreendedores. Com a ação o banco pretende acentuar a capacidade para ser o parceiro financeiro que apoia e facilita a internacionalização destes profissionais e dos seus negócios.

Mustache leva romance ao Tinder

sexta, 01 setembro 2017 12:57

A loja online Mustache contou com a presença de Carlos da Maia e Maria Eduarda, de Os Maias de Eça de Queiroz, na sua campanha de lançamento desenvolvida no Tinder. Com a ação, a marca quis devolver um pouco de mistério e sofisticação aos romances da Lisboa moderna.

XN Lifestyle Group aposta em concierge e eventos

sexta, 01 setembro 2017 12:47

A XN Brand Dynamics celebra 20 anos de aniversário, para assinalar a data a empresa atualiza o logotipo e apresenta novos ramos de atividade no XN Lifestyle Group. O objetivo é juntar o know-how das marcas e dedica-lo às pessoas e empresas, com o XN Concierge e o XN Eventos.

Michelin tem companhia para não adormecer ao volante

sexta, 01 setembro 2017 12:27

A Michelin contou com a agência de publicidade digital, Wysiwyg, para lançar "A Rapariga da Reta". Esta boneca surge com o intuito de detetar quando uma pessoa conduz durante muito tempo numa reta e alerta o condutor para este não adormecer.

MUDA tem novos parceiros

sexta, 01 setembro 2017 11:34

O Movimento pela Utilização Digital Ativa (MUDA) anuncia a parceria com novas entidades de diferentes setores. O Continente, a Worten, a Galp, o Grupo José de Mello Saúde e a Luz Saúde são os novos promotores. Entre entidades promotoras e parceiros do roadshow, o movimento já conta com mais de 20 parceiros.

“Vem ao estádio apoiar a tua seleção”. Pede a FPF

sexta, 01 setembro 2017 11:25

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) convocou os portugueses para irem ao estádio do Bessa, no Porto, apoiar a seleção nacional no jogo frente às Ilhas Faroé. Esta iniciativa de marketing baseou-se numa ação de guerrilha de projeção em vários locais emblemáticos da cidade.

Uma cozinha inteligente? A TorkeCC mostra

sexta, 01 setembro 2017 10:43

A Vorwerk tem "A mais pequena e inteligente cozinha do Mundo" em vídeo. A gigante internacional dona da Bimby contou com criatividade da TorkeCC e produção da ZOE para apresentar as funções da nova TM5 e a sua simplicidade da utilização.

“19 anos a criar sonhos” é Bricomarché

sexta, 01 setembro 2017 09:44

O Bricomarché celebra o 19.º aniversário em Portugal e vai oferecer várias experiências aos clientes que façam compras acima dos 30 euros. A ação desenvolve-se sob o lema "19 anos a criar sonhos" e visa reforçar o posicionamento da insígnia como marca que concretiza sonhos, proporciona qualidade, conforto e variedade ao melhor preço.

Chef Miguel Laffan dá a cara pela Riberalves

quinta, 31 agosto 2017 12:48

A Riberalves convidou o chef Miguel Laffan para ser embaixador da marca. A parceria com o chef distinguido com uma Estrela Michelin traduz-se numa série de iniciativas gastronómicas de promoção de marca e produto, no mercado nacional e internacional.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial