Briefing

Início > Marketing

Marketing

A PUMA está mais festivaleira

sexta, 06 março 2015 11:29

Há uma nova marca patrocinadora do NOS Alive. A marca desportiva PUMA vai apoiar o festival de Algés, a par de dois outros festivais de música em Espanha: o SOS 4.8 e o Arenal Sound.

Como devem as marcas usar conteúdos?

sexta, 06 março 2015 11:13

A agência UM acaba de revelar os resultados do estudo global "Wave 8 - A Linguagem dos Conteúdos". Customização, valorização e relação emocional são as três ideias-chave a considerar nas estratégias das marcas.

Pepsi com Pepper? É nas redes sociais

sexta, 06 março 2015 11:10

A Pepper foi a agência escolhida para gerir as redes sociais da Pepsi em Portugal. A agência de ativação fica responsável pela criatividade e por toda a gestão inerente à presença digital da marca.

A Somersby deu cor ao sabor

quinta, 05 março 2015 13:03

A Somersby lança agora o novo sabor Blackberry, uma sidra de amora. Com o claim "Nova Somersby Blackberry dá cor ao sabor", a campanha de teor humorístico e festivo pode ser vista em mupis e num filme, com transmissão na FOX e nos canais digitais da marca (Facebook e YouTube).

A Coca-Cola está mais vermelha

quinta, 05 março 2015 12:44

A Coca-Cola está a dar inicio a uma nova estratégia de marca: agora vai unir, numa só identidade, todas as variedades da bebida. Assim, as bebidas clássica, light, zero, e life vão adotar, como cor principal, o vermelho tradicional da Coca-Cola.

As marcas Cinco Estrelas são…

quinta, 05 março 2015 12:28

O Prémio Cinco Estrelas, certificação que premeia produtos e serviços, distinguiu marcas como a NOS, Grupo Auchan ou Delta, na sua primeira edição. Ao todo, foram distinguidos 36 serviços e produtos, num total de 132 inscrições.

Há novidades na BUS

quinta, 05 março 2015 09:59

A agência BUS acaba de anunciar mudanças na equipa, quer em Portugal quer em Angola, que visam reforçar competências e presença no mercado. Pedro Rodrigues, Sofia Perestrelo e Carla Alexandre são os protagonistas.

FunnyHow espalha amor entre empresas

quarta, 04 março 2015 13:17

Chama-se Eureca e é o primeiro site de encontros para empresas. Trata-se de uma plataforma business-to-business, com criatividade da FunnyHow?, que pretende ajudar a comprar ou a vender qualquer tipo de serviços.

Pode um smartphone proporcionar um orgasmo? A Durex diz que sim!

quarta, 04 março 2015 13:15

A marca de preservativos Durex acaba de entrar no universo digital, prometendo revolucionar o paradigma da intimidade. Uma promessa que passa pela antevisão de um avanço tecnológico que vai ajudar os utilizadores a atingir o orgasmo.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica