Briefing

Início > Marketing

Marketing

GrandOptical ficou assim com a Grafe

quinta, 09 outubro 2014 12:30

A G-Grafe Publicidade fez uma análise à página de Facebook da GrandOptical e propôs um refresh para acompanhar as tendências em Portugal. A agência é, assim, responsável pela gestão da página da ótica.

O Boticário mudou com a OgilvyOne

quinta, 09 outubro 2014 11:42

"Beleza que inspira beleza" é a nova assinatura d'O Boticário, que, para assinalar 28 anos em Portugal, se apresenta com um novo posicionamento. A criatividade é da OgilvyOne.

Se beber não conduza

quinta, 09 outubro 2014 10:31

A marca de whisky Grant's vai marcar presença amanhã na noite lisboeta. Não para vender, mas para lembrar aos consumidores a importância de não conduzirem depois de terem bebido. É a iniciativa "Chega de zombies".

Sagres e Joana Vasconcelos têm lata

quinta, 09 outubro 2014 10:09

A marca de cerveja juntou-se à artista plástica e o resultado foi uma coleção limitada e exclusiva de latas Sagres. Em "Regiões de Portugal" as latas são representativas das obras de Joana Vasconcelos e simbolizam as dez regiões do país.

Equivalenza convida a mostrar a sua essência

quinta, 09 outubro 2014 09:55

A Equivalenza vai lançar uma nova campanha sob o mote "Equivalenza. Only Essenza". O anúncio tem assinatura do diretor artístico César Pesquera.

E WPP investe nos Estados Unidos

quarta, 08 outubro 2014 12:33

O grupo WPP, de Martin Sorrell, anunciou a aquisição, através da Ogilvy CommonHealth Worldwide, da agência de marketing norte-americana Element.

Criar cenários para a moda é com a EGE

quarta, 08 outubro 2014 11:59

Criações de Versace, Lacroix e Chanel já desfilaram sobre as alcatifas EGE, chegando agora a vez da criatividade dos estilistas nacionais, já que a marca se associa à edição deste ano da Moda Lisboa.

Heineken espreita o mundo na ModaLisboa

terça, 07 outubro 2014 13:18

A marca de cerveja Heineken volta a marcar presença na ModaLisboa, de 10 a 12 de outubro. Desta vez, convida os participantes a "espreitar" o mundo, sem deixar o Pátio da Galé, em Lisboa.

Uma “guerra” sem tréguas à vista

terça, 07 outubro 2014 13:07

Quando a Pepsi anunciou o lançamento à base de stevia, a semana passada, na prática pôs fim a um cessar-fogo (não oficial) com a rival Coca-Cola, a primeira a lançar uma versão "verde".

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica