Briefing

Início > Marketing

Marketing

Há CATCH no rebranding da ALD Automotive

sexta, 29 julho 2016 12:22

A CATCH Global Marketing foi responsável pelo desenvolvimento da estratégia de rebranding da sede em Portugal da multinacional francesa ALD Automotive. O projeto implicou a comunicação visual de mais de 600 m2, num processo que envolveu as equipas de comunicação e recursos humanos da empresa.

Teresa Guilherme agora é "A Casamenteira"

sexta, 29 julho 2016 12:07

Teresa Guilherme apresenta agora o projeto "A Casamenteira", idealizado pela Blog Agency. Uma aposta que visa reforçar a presença da apresentadora no segmento digital – Youtube, Facebook e portal Like3eza.

A Joana vai liderar a Netquest em Portugal

sexta, 29 julho 2016 11:26

Joana Lacerda é a nova country manager para Portugal da empresa de estudos de mercado online Netquest.

Quer "apanhar" um Pokémon a sério?

quinta, 28 julho 2016 13:05

A associação Animais de Rua também se inspirou na "febre" do Pokémon Go e lançou a campanha "Não tens de os apanhar a todos, só tens de ajudar um". O objetivo é sensibilizar a população para o salvamento de animais reais.

A Ryanair fez um rebranding à portuguesa

quinta, 28 julho 2016 13:00

A companhia aérea low cost Ryanair fez um rebranding temporário: mudou o nome para Ryanaldo, em homenagem a Cristiano Ronaldo e ao facto de o jogador dar o nome ao aeroporto do Funchal.

Ir a festivais de mala "vazia"? O Continente leva-lhe o que precisa

quinta, 28 julho 2016 12:37

Os festivaleiros do MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, que não queiram levar a comida necessária para todos os dias do evento já têm solução. É que o Continente Online vai realizar entregas no festival, de 30 de julho a 7 de agosto.

Há um “carro cheio” nas páginas do CM

quinta, 28 julho 2016 12:31

A partir de domingo, 31 de julho, ler o Correio da Manhã abre a porta a ganhar 86 mil euros em cartões de compras e um smart fortwo cabrio. Trata-se de nova edição do concurso "Carro Cheio".

Há festa no canal do Sudoeste com a Milaneza

quinta, 28 julho 2016 11:07

A Milaneza volta a estar presente no festival MEO Sudoeste, que acontece entre os dias 30 de julho e 7 de agosto. A marca conta, novamente, com o espaço "Canal Milaneza", desta vez, com atuação do DJ Francisco Cunha, e ainda com um ponto de venda de refeições.

A Vodafone torna o verão mais “smart”

quinta, 28 julho 2016 10:46

A Vodafone acaba de revelar o poder da Internet das Coisas (IoT) com fatos de banho, chapéus e malas de praia "inteligentes". Sob o conceito "Smart Summer", a operadora dotou estes artigos com tecnologia que ajuda a prevenir queimaduras solares, impedir que as crianças se percam ou a recuperar a bagagem perdida.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica