Briefing

Início > Marketing

Marketing

Pepsi leva festivaleiros à Cidade do Rock

quarta, 23 março 2016 10:42

A Pepsi, um dos patrocinadores oficiais do Rock in Rio-Lisboa, lança um passatempo para levar os amantes de música ao festival. Para tal, os interessados terão de encontrar um código promocional nas embalagens da marca e inseri-lo no site do concurso.

A MYBRAND "regula" a imagem desta entidade

quarta, 23 março 2016 10:22

A MYBRAND foi a agência escolhida para desenvolver a nova identidade gráfica da ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos. A par do logotipo, foi criado um website (em desenvolvimento), stationery, sistema de sinalética, layout para publicações periódicas e stands.

Choice "acrescenta um ponto" à imagem da Pollux

terça, 22 março 2016 10:38

A Choice associou um símbolo comemorativo dos 80 anos ao logotipo da Pollux, a marca portuguesa de artigos para casa e decoração. Esta imagem será aplicada ao longo de 2016, em materiais de divulgação, ações e iniciativas em lojas.

ASPORTUGUESAS ou quando a cortiça inspira uma startup

terça, 22 março 2016 10:28

São flip-flops de cortiça e o resultado da primeira startup da Amorim Cork Ventures: apresentam-se ao mercado como ASPORTUGUESAS, numa coleção ecofriendly com 11 modelos.

Esta camisola parece oficial. Mas não é, diz a CARMEN

segunda, 21 março 2016 10:48

A CARMEN, agência criativa do YoungNetwork Group, assina a mais recente campanha do Sporting "É quase a mesma coisa. Mas não é". O objetivo é incentivar os adeptos leoninos a usarem as camisolas oficiais do clube em vez de optarem por produtos de contrafação.

A Clicksummit, afinal, também vai ser online

segunda, 21 março 2016 10:34

A Clicksummit – Conferência de Marketing e Vendas Online passou para o offline à terceira edição, mas o facto de terem sido vendidos todos os acessos presenciais levou a organização a criar a possibilidade de acompanhar o evento online e em direito. Há 125 vagas.

O Ricardo dá a cara pelo Institutoptico

segunda, 21 março 2016 10:27

Ricardo Pereira é o novo embaixador do Institutoptico. O ator é o protagonista da mais recente campanha de lentes oftálmicas da marca portuguesa, que pretende reforçar o seu posicionamento enquanto ótico familiar.

O marketing e a comunicação da FNAC agora são com a Inês

sexta, 18 março 2016 10:58

Inês Condeço é a nova diretora de Marketing e Comunicação da FNAC, sucedendo a Pedro Mata, que, em novembro último, transitou para o Credibom.

Fruut entra na onda com Vasco Ribeiro

quinta, 17 março 2016 10:34

Há mais uma marca a apostar no surf. Depois do restaurante Guilty by Olivier decidir apoiar o surfista Francisco Duarte, chega a vez de a Fruut estabelecer uma parceria com o tricampeão nacional Vasco Ribeiro.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica