Briefing

Início > Marketing

Marketing

Este stand foi o favorito da FITUR 2015

segunda, 02 fevereiro 2015 10:37

O stand do Turismo de Portugal na FITUR 2015 foi premiado com o "Best Stand Award". É a quarta vez que uma montra criada pela Multilem recebe este prémio, destacando-se entre 650 stands provenientes de 165 países.

Há marcas portuguesas a decorar este filme

segunda, 02 fevereiro 2015 10:27

O filme "As Cinquenta Sombras de Grey", com estreia marcada, em Portugal, para 12 de fevereiro, tem decoração portuguesa. A DelightFULL foi a marca escolhida para dar luz ao filme que promete ser um blockbuster.

E o novo main sponsor da liga de futebol é...

sexta, 30 janeiro 2015 18:02

A NOS é o novo patrocinador principal da liga profissional de futebol. O protocolo é assinado na próxima quinta-feira, dia 5.

Omdesign conta 125 anos de Unicer

sexta, 30 janeiro 2015 10:27

A Omdesign é a responsável pelo design, paginação e produção da obra "Unicer, uma longa história", que retrata 125 anos de atividade da empresa portuguesa de bebidas. A agência foi ainda responsável pelo novo logotipo que assinala este marco da Unicer.

A Missão UP e a Galp apoiam este festival

sexta, 30 janeiro 2015 10:02

A Missão UP – Unidos pelo Planeta é o patrocinador oficial da segunda edição do Play, o festival internacional de cinema infantil e juvenil de Lisboa. Um projeto educativo, dirigido pela Galp Energia, que pretende educar as crianças e comunidades escolares sobre a sustentabilidade e preservação do ambiente.

O que andam as marcas a fazer pelas famílias?

quinta, 29 janeiro 2015 12:55

O que têm em comum a Worten, a McDonald's, o Continente e a Solinca, o Santander, a Accor, a Compal Essencial Kids e Skip? São marcas que têm sabido responder às novas dinâmicas familiares, tema do último Promuser Report da Havas Worldwide.

Os bebés vêm mesmo de cegonha

quinta, 29 janeiro 2015 12:50

Não, não é um bebé real. É a mais recente ação da Dove, que surpreendeu as mães com uma cegonha que carregava um presente – o novo Baby Dove.

Uma “Noite” dos Namorados com luxo e spa

quinta, 29 janeiro 2015 12:04

A Durex e a Veet estão a sortear 50 noites de luxo & spa, numa campanha promocional a pensar no Dia dos Namorados. Na compra de um produto Durex ou Veet, os participantes habilitam-se a uma noite num hotel, em alojamento duplo, com pequeno-almoço e tratamentos de spa incluídos.

Primeiro executivo chinês distinguido em Cannes

quinta, 29 janeiro 2015 11:34

SY Lau, vice-presidente executivo de Tencent, e presidente do Tencent's Online Media Group, foi distinguido com o Prémio Personalidade de Media do ano, atribuído pelo Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Esta é a primeira vez  que um presidente de uma empresa chinesa é distinguido neste certame.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica