Briefing

Início > Marketing

Marketing

Marcas de automovéis à boleia do soft sponsoring

quarta, 29 abril 2015 11:21

A BMW foi a marca que obteve maior retorno do investimento em publicidade soft sponsoring, no primeiro trimestre do ano. Os dados são do serviço de Soft Sponsoring report da MediaMonitor, que colocam a Mercedes e a Nissan em 2º e 3º lugar, respetivamente.

A Paola vai dirigir as soluções de marketing do Facebook

quarta, 29 abril 2015 11:09

O Facebook tem um novo membro na equipa de marketing. Paola Bonomo é a nova diretora global de Soluções de Marketing para o sul da Europa, incluindo França, Itália, Espanha, Portugal e Benelux. A profissional passou os últimos 20 anos em várias funções de gestão empresarial e consultoria de gestão.

Há novas formações nesta Academia

quarta, 29 abril 2015 10:29

A Academia APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes) vai arrancar com novas formações. Redes sociais, publicidade no Facebook, avaliação de ideias criativas e vídeo para marketing de alto impacto são os temas em destaque de 5 a 8 de maio.

E as marcas mais reputadas são…

terça, 28 abril 2015 12:27

Delta, Sumol+Compal, Renova, RFM, Vista Alegre e Luso são as seis marcas portuguesas com maior reputação, revela o estudo RepTrak Pulse 2015, da autoria da OnStrategy Reputation Institute.

E você? Também sorri para a avó?

terça, 28 abril 2015 12:22

Contribuir para a intervenção dos seniores na sociedade é um dos objetivos do projeto nacional "A avó veio trabalhar". E é para ajudar a manter esta iniciativa que a Rádio SIM e a Corega lançaram a campanha "Sorrisos para a Avó" e prepararam um evento a pensar nos amantes de música e dança.

A Goma descobriu a rota para este casino

terça, 28 abril 2015 11:06

A portuguesa Goma foi a agência responsável pela renovação da identidade visual do Marco Polo – Casino & Poker Club, em Luanda. "Descubra a Rota da Sorte" é o mote da campanha de relançamento do casino.

Os cinco quilómetros mais felizes do mundo têm Fruut

terça, 28 abril 2015 10:23

A Fruut é a parceira oficial de todos os eventos da The Color Run para 2015. Assim a marca de snacks de fruta desidratada vai estar presente nas corridas de Coimbra, Leiria, Cascais, Porto e Braga, que irão envolver cerca de 70 mil participantes.

Renault mostra a sua “Passion for Life”

segunda, 27 abril 2015 12:44

Conceber e produzir com paixão, automóveis de qualidade, com um design atraente e que tornam mais fácil a vida quotidiana dos seus utilizadores. É esta a mensagem que a Renault pretende transmitir com a nova assinatura "Passion for Life", que já está a circular nas campanhas de comunicação da marca.

Aqui bebe-se Vimeiro

segunda, 27 abril 2015 11:21

Até 2016, as Águas do Vimeiro vão ser parceiras da Federação Portuguesa de Natação (FPN). Um acordo integrado na estratégia da marca para a associação à prática de desporto e aos bons hábitos de consumo.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica