Briefing

Início > Marketing

Marketing

A música da M80 não passa de moda

quarta, 05 novembro 2014 12:07

A M80 acaba de lançar uma nova campanha sob o claim "A Música dos anos 80 não passa de moda, passa na M80". A rádio vem assim reforçar o posicionamento musical da estação.

Sabe o que Clooney faz por um Nespresso?

quarta, 05 novembro 2014 10:58

Por um café expresso da marca até George Clooney fica de chinelos. O ator está de volta aos ecrãs com a nova campanha publicitária "How far".

O Lourenço trata o desporto na tlc

quarta, 05 novembro 2014 10:04

O grupo events by tlc acaba de anunciar uma nova área de atuação dedicada aos eventos desportivos. Chama-se sports by tlc e sob direção de Lourenço Cardoso Menezes vai focar-se na ativação de marcas e eventos corporativos, no espaço económico Ibero-americano.

Adeus Mundial, diz a Emirates

terça, 04 novembro 2014 13:09

A Emirates Airlines anunciou que não vai renovar o contrato de patrocínio com a FIFA para as próximas edições do Campeonato do Mundo de Futebol.

Olha quem está de volta

terça, 04 novembro 2014 12:10

É ao som de uma versão da música "Santa Claus is coming to town" que a Popota volta com a nova campanha de brinquedos de Natal do Continente, que arrancou esta segunda-feira, dia 3, em horário nobre na televisão.

Sardinha dá um bigode ao cancro

terça, 04 novembro 2014 11:07

Uma t-shirt com uma imagem de um bigode feito de sardinhas é uma das ações que a agência de publicidade Sardinha está a realizar com a Associação Portuguesa de Doentes da Próstata no sentido de alertar para a necessidade de prevenir o cancro da próstata.

Comunicação da Prestígio for Brands é com ela

terça, 04 novembro 2014 10:54

Alexandra Figueiredo é a nova consultora de comunicação da Prestígio for Brands. A profissional irá focar-se no new business e na abordagem e estratégia ao mercado e às marcas.

O Dr. Nilton explica

segunda, 03 novembro 2014 12:01

Nilton é o protagonista da nova campanha de rádio da Microsoft Portugal, que estará no ar até ao final do ano na TSF e na RFM.

A Sumol + Compal abriu as portas do mercado

segunda, 03 novembro 2014 11:22

A Sumol + Compal alargou o acesso à plataforma Mercado do Bairro, permitindo agora que qualquer pessoa possa aceder ao site, registar-se e fazer compras sem convite prévio.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica