Briefing

Início > Marketing

Marketing

A campanha da Caixa desperta a atenção da Google

quarta, 25 maio 2016 12:19

A campanha digital da Caixa Geral de Depósitos "Caixa. Com Certeza" atingiu um brand and recall de quase 100%. A conclusão é de um estudo da Google que destaca a performance "acima da média" da marca.

Português apaixona-se "à primeira garfada" com Knorr

quarta, 25 maio 2016 11:48

Lembra-se da campanha da Knorr que juntou à mesa solteiros com base nos seus gostos culinários em comum? É que entre os protagonistas estava um português. Chama-se António e apaixonou-se por Irma, ajudando assim a marca a provar que há "Amor à primeira garfada".

A câmara dupla da Huawei leva-te ao NOS Alive

quarta, 25 maio 2016 10:43

A Huawei, no âmbito do patrocínio ao NOS Alive, está a desafiar os utilizadores dos modelos P9 e P9 Plus a enviar fotografias habilitando-se a ganhar entradas duplas para o festival. Trata-se da campanha "Câmara Dupla. Entrada Dupla", que convida os consumidores a tirar partido das funcionalidades dos equipamentos da marca.

Adidas e Sport Zone convocam para “A Maior Jogada do Mundo”

terça, 24 maio 2016 12:56

O jogador do S.L. Benfica e da Seleção Nacional, Renato Sanches, é o protagonista de "A Maior Jogada do Mundo", uma campanha de caráter solidário promovida pela Sport Zone e pela Adidas. O objetivo é "convocar" todos os portugueses para ajudarem a reabilitar e equipar espaços desportivos de três instituições.

Os Jogos Santa Casa estão no smartphone, com a Fullsix

terça, 24 maio 2016 12:16

Os Jogos Santa Casa acabam de lançar uma aplicação móvel para aposta e consulta de chaves e resultados dos jogos sociais do Estado. E, para apresentar a novidade, está no ar a campanha "A sorte não escolhe o momento!", com assinatura da Fullsix.

Pode a tecnologia “atrapalhar” o sexo? A Durex diz que sim

terça, 24 maio 2016 11:55

A Durex realizou um estudo para explorar as expetativas sexuais dos casais durante as férias e o efeito da tecnologia nos relacionamentos. A marca concluiu que a "distração digital" nas férias está a afetar negativamente as relações, sendo que 72 dos 2.000 inquiridos admitiram usar o telemóvel durante o sexo, e, por isso, lançou o movimento Do Not Disturb.

O Millennium bcp está "Aqui consigo"

terça, 24 maio 2016 11:44

O Millennium bcp lança uma campanha institucional, com criatividade da BAR, com o objetivo de apresentar a nova assinatura "Aqui Consigo". A ideia é reforçar os valores do banco – agilidade, modernidade, proximidade, simplicidade e sustentabilidade.

A viagem de Strongbow faz-se com a ARC

terça, 24 maio 2016 11:30

Depois da campanha "Mexe com a tua natureza", a Strongbow convida os consumidores a conhecer a origem da marca. A viagem faz-se através de uma canvas app, desenvolvida pela ARC, agência de serviços digitais do grupo Publicis.

Um test drive à distância de um toque, com a JCDecaux

terça, 24 maio 2016 10:34

Gostava de conduzir um Jaguar? Basta agendar um test drive através de um dos mupis digitais instalados pela JCDecaux Innovate no Cascais Shopping e no Amoreiras, em Lisboa.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica