Briefing

Início > Marketing

Marketing

A TNT agora é “The People Network”

segunda, 29 setembro 2014 11:28

A TNT, multinacional especializada em distribuição de mercadorias, tem um novo posicionamento no mercado: assente na assinatura "The People Network", visa enaltecer os funcionários e a rede rodoviária europeia da empresa.

A Coca-Cola quer que te mexas

segunda, 29 setembro 2014 11:10

E, para isso, lançou o jogo para telémovel "Just Dance Now". A Coca-Cola quer, assim, encorajar os jovens a ter um estilo de vida mais ativo e realizou um evento, em Paris, onde pôs todos dançar ao ritmo de "Find Your Move".

Já há finalistas

segunda, 29 setembro 2014 10:57

São 72 os casos finalistas à 10ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação. Trata-se do maior número de sempre de casos finalistas, depois de já se ter registado um recorde nas inscrições. A 20 de novembro se saberá quais são as campanhas e as marcas premiadas.

Sabe onde a Nike se inspirou para criar estes ténis?

sexta, 26 setembro 2014 13:46

Do estúdio de animação Laika têm sido filmes como "A Noiva Cadáver", "Coraline" e "ParaNorman". Segue-se-lhe "Os Boxtrolls". Ainda não estreou mas já inspirou a Nike, que criou uns ténis com uma missão solidária.

Xana Toc Toc no JN e DN

sexta, 26 setembro 2014 12:39

Os jornais da Controlinveste vão, a partir de amanhã, trazer-lhe a Xana Toc Toc. Numa coleção de 6 livros de histórias, atividades e autocolantes, o JN e DN convidam os mais pequenos a explorar a Aldeia Colorida.

Publicis investe no B2B

sexta, 26 setembro 2014 11:54

A Publicis acaba de anunciar a aquisição da agência alemã de marketing integrado zweimaleins GmbH. O objetivo é fundi-la com a Saatchi & Saatchi para criar a Saatchi & Saatchi Pro, focada no B2B e nos clientes que o grupo já tem na Alemanha e noutros países europeus.

A quem deves o teu sucesso?

sexta, 26 setembro 2014 11:01

É a mensagem que Grant's deixa na nova campanha global #IOU. A marca esteve em Lisboa para gravar a curta-metragem que marca o novo posicionamento – Stand Together. Tem criatividade da agência londrina FCB Inferno e direção de Yann Demange.

BMW Série 2 Active Tourer by Pitch

sexta, 26 setembro 2014 10:02

A Pitch é a responsável pela ativação da BMW Série 2 Active Tourer para o concessionário Caetano Baviera. A cargo da agência fica o desenvolvimento do evento de lançamento do novo automóvel da marca.

A farmácia como canal de distribuição em debate na APAN

sexta, 26 setembro 2014 09:49

A Academia APAN está a promover um seminário sob o tema "A Farmácia como canal de distribuição". A ação terá lugar nos dias 8 e 9 de outubro sob orientação do professor e investigador, Georg Dutschke.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica