Briefing

Início > Marketing

Marketing

Queres ser o Hércules português?

terça, 29 julho 2014 09:52

Um dia de treino intensivo é o que espera o vencedor do passatempo "O Hércules português", uma iniciativa da NOS Audiovisuais para assinalar a estreia, em Portugal, do filme "Hércules", com Dwayne Johnson e Irina Shayk.

BNI Europa é com a More

segunda, 28 julho 2014 11:49

A More foi a agência escolhida para desenvolver a estratégia de comunicação digital e o website institucional do Banco BNI Europa, que entrou recentemente em Portugal.

Há mais nesta ilustração

segunda, 28 julho 2014 11:43

O traço do ilustrador Gonçalo Viana é o ponto de partida da campanha "Montepio Imóveis". Uma escolha que, diz ao Briefing a diretora de Comunicação e Marketing da instituição, Rita Pinho Branco, significa inovação, mas também a valorização da expressão artística nacional.

CR7 é o número quatro

segunda, 28 julho 2014 11:02

Cristiano Ronaldo é o quatro do ranking dos atletas globais com maior potencial de marketing da revista inglesa SportsPro. A lista é liderada pelo piloto Lewis Hamilton.

Louboutin, Lynch e vermelho sangue

segunda, 28 julho 2014 10:24

David Lynch é o realizador da campanha da nova linha de vernizes de Christian Louboutin. Como não podia deixar de ser, a cor das famosas solas de sapatos – vermelho sangue – é o primeiro tom a ser lançado pelo criador francês.

pitch ganha evento da payshop

sexta, 25 julho 2014 11:43

O evento de entrega de prémios do concurso "No fim de contas", da payshop, foi entregue à pitch, cujo projeto tem direção criativa de Francisco Oliveira Bastos.

Uma app para elevar o potencial

sexta, 25 julho 2014 09:48

Integrada no seu novo conceito de comunicação, "Eleva o teu Potencial", a Restart, Instituto de Criatividade Artes e Novas Tecnologias acaba de lançar uma aplicação no facebook que vai oferecer um curso anual. Este é um prémio – diz a escola - que promete pegar no potencial dos candidatos e elevá-lo a níveis nunca antes sonhados.

Pedro, o eventologista

quinta, 24 julho 2014 13:19

Em dezembro de 2013, fechou-se um ciclo na vida profissional de Pedro Rodrigues. Ao fim de quase 13 anos, deixou a Desafio Global Ativism, de que era diretor executivo. Mas não deixou os eventos. Esses continuaram a estar no seu caminho. Se dúvidas houvesse, bastaria atentar no nome que escolheu para o seu percurso a solo – The Event. "Building imagination" é a assinatura do novo projeto, apresentado publicamente em fevereiro último.

Esta campanha valeu a pena

quinta, 24 julho 2014 13:04

Um aumento de 12% nos clientes aderentes ao programa de fidelização e uma melhoria de 13% no volume médio unitário por transação. São estes os resultados da campanha "Entro Cliente, Saio Adepto", da Cepsa.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica