Briefing

Início > Marketing

Marketing

Um test drive com direito a concerto? Isso é Gerador

sexta, 03 julho 2015 13:24

Experimentar um novo modelo automóvel ao som (ao vivo) do vocalista dos Brass Wires Orchestra foi o bónus a que tiveram direito os protagonistas da ação de ativação do Peugeot 208 concebida pela plataforma Gerador.

A Well’s e a Baixa 62 querem festivaleiros com “pedalada”

sexta, 03 julho 2015 13:12

A Well's volta a estar presente no NOS Alive'15 com o conceito Well's Sky Race, criado, desenvolvido e implementado pela Baixa 62, que se responsabiliza por toda a ativação da marca no festival. E vai pôr à prova a "pedalada" dos visitantes.

O Canal Panda está mais "fixe"

sexta, 03 julho 2015 12:53

Dezanove anos depois de chegar ao mercado português, o Canal Panda surge com uma nova imagem. A renovação abrange toda a identidade corporativa da marca, desde o logotipo, site, até à mascote.

Este é o café oficial do NOS Alive’15

sexta, 03 julho 2015 11:36

A Novo Dia Cafés continua a ser o café oficial do NOS Alive. O patrocínio ao festival de Algés insere-se na estratégia de comunicação desenvolvida pela marca do grupo Riberalves, que apoiou outros eventos como o Rock in Rio Lisboa, Moda Lisboa e Volvo Ocean Race.

O BPI ajuda a sonhar com a Partners e a BRO

sexta, 03 julho 2015 11:06

O BPI acaba de lançar a 6ª edição do Prémio BPI Capacitar, uma iniciativa que visa apoiar projetos que promovam a integração social de pessoas com deficiência. A campanha, assinada pela Partners, conta com dois filmes produzidos pela BRO.

A vida precisa de mais Desperados

quinta, 02 julho 2015 12:53

A Desperados, bebida que mistura cerveja e tequila, lançou uma nova campanha. Intitulada "Way of the Desperados", a iniciativa tem como objetivo associar a marca às festas, verão, amizade e aventura.

O Luís junta-se à IT People para liderar o marketing

quinta, 02 julho 2015 11:52

A IT People Innovation anuncia a contratação de Luís Bravo Martins para ocupar a direção de marketing da empresa portuguesa. O profissional tem mais de 15 anos de experiência no mercado tecnológico.

Como são feitas as batatas da McDonald’s?

quinta, 02 julho 2015 11:36

A McDonald's Portugal está de volta com a campanha "Mitos e Boatos. A realidade por detrás da fantasia", desta vez para mostrar o processo de confeção das batatas fritas. A marca desmitifica as histórias e dúvidas em torno das McFries.

Um brinde à amizade no bus da Super Bock

quinta, 02 julho 2015 10:50

A Super Bock volta a mostrar que "Leva a amizade a sério" e preparou uma ação focada nas empresas. O objetivo é desafiá-las a convidar os colaboradores a irem à boleia do Bus da Amizade para beber uma imperial numa das happy hours da marca, nas cidades de Lisboa e Porto.

Canais Briefing

Prev Next
Canal GALP
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica