Briefing

Início > Marketing

Marketing

Saltos em queda livre? É "IncríWell's", com a Baixa 62

quinta, 07 julho 2016 11:34

A Well's volta a marcar presença no NOS Alive, que começa hoje e decorre até 9 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Sob o mote "IncríWell's", a insígnia da Sonae desafia os festivaleiros a saltar em queda livre. A ativação é da responsabilidade da Baixa 62.

A Pitch e a Randstad procuram talentos no NOS Alive

quinta, 07 julho 2016 10:41

A Pitch volta a ser a escolhida para ativar a Randstad no festival NOS Alive. Sob o mote "Onde os talentos se encontram", a marca vai desafiar o talento e a criatividade dos festivaleiros.

E as marcas portuguesas com mais reputação são…

quarta, 06 julho 2016 13:27

A Delta, a RFM, a Sumol + Compal, a Rádio Comercial e a Luso. Estas cinco marcas foram as únicas portuguesas a garantir lugar no top da excelência reputacional elaborado pela On Strategy em parceria com a Corporate Excellence Foundation. A liderança pertence à Google.

Entre no “ritmo do surf”, com a EDP

quarta, 06 julho 2016 13:05

A EDP vai oferecer 1.000 aulas de surf em sete praias portuguesas, pelo quarto ano consecutivo. Trata-se da iniciativa "Ao Ritmo do Surf", disponível para todos os interessados na modalidade e que se inicia esta sexta-feira, na praia de Carcavelos.

Fullsix e Bro "falam" inglês para a TAP

quarta, 06 julho 2016 11:31

A TAP acaba de lançar o serviço "TAP Stopover", que convida os turistas a fazer uma paragem em Portugal, sem custos adicionais. A Fullsix foi a responsável pela comunicação do novo produto, sob o claim "Discover Portugal on the way".

A saúde da On Spot está com a Sofia

quarta, 06 julho 2016 11:21

Sofia Correia reforça a equipa de direção da On Spot, como managing director do setor de Health Care & Pharma. A contratação insere-se na estratégia de exploração de novas áreas de negócio, nomeadamente da saúde. 

Alegro Alfragide acelera entrada no NOS Alive

quarta, 06 julho 2016 10:33

O Alegro Alfragide acaba de renovar a parceria com o NOS Alive, disponibilizando um conjunto de serviços gratuitos. Além de dar boleia aos festivaleiros, o centro comercial é o único local do país a antecipar a troca do passe de três dias pela pulseira.

A Josefinas vai morar em Nova Iorque

terça, 05 julho 2016 11:21

Nasceu e cresceu no digital mas desde 2014 que a Josefinas, marca portuguesa especializada em sabrinas, ambicionava abrir uma loja física: o projeto concretiza-se agora em Nova Iorque. Será no 252 Elisabeth Street, com abertura prevista durante este verão.

Há Sagres Radler na camisola principal do SLB

terça, 05 julho 2016 11:19

A Sagres Radler é patrocinadora da camisola principal do Sport Lisboa e Benfica (SLB) para a época 2016/2017. À Briefing, Nuno Pinto Magalhães, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas, afirma que esta opção tática se relaciona com o impacto da plataforma de comunicação do clube para alavancar inovações da marca de cerveja.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica