Briefing

Início > Marketing

Marketing

A New Balance corre nesta prova

quinta, 06 agosto 2015 11:22

A New Balance patrocina a 35.ª edição de 2015 da Corrida do Tejo. Uma iniciativa que está inserida na estratégia de crescimento e expansão internacional da marca de calçado norte-americana, que considera Portugal um dos principais países a apostar.

O novo website da Bondex tem um simulador virtual

quarta, 05 agosto 2015 13:06

A Bondex renovou o website. Entre as principais alterações da plataforma estão a inclusão de um simulador virtual e de uma secção com dicas de decoração de madeiras para todos os espaços interiores e exteriores.

A OgilvyOne está mais “customer engage”

quarta, 05 agosto 2015 13:00

A OgilvyOne Worldwide acaba de reforçar a sua presença online com um novo site global centrado no tema do customer engagement, no qual a agência é especialista.

Tocha Humana ganha "vida" para promover os Fantastic Four

quarta, 05 agosto 2015 12:06

A Thinkmodo, agência de marketing responsável pela realização de diversas partidas e ações de promoção de filmes, aposta agora na divulgação do filme "Fantastic Four". Para tal só precisou de uma equipa de bombeiros, um drone e um fato à prova de chamas para dar vida ao super-herói Tocha Humana.

E se pudesse escolher a fonte energética da sua tomada?

terça, 04 agosto 2015 13:56

Foi essa a ideia da ação desenvolvida pela Droga5 para a NRG, uma companhia que aposta em energias renováveis. O local escolhido foi um aeroporto norte-americano e o desafio consistiu em levar os passageiros a escolherem a tomada onde queriam carregar o telemóvel.

Lembra-se do disfarce de Cristiano Ronaldo? Afinal, era marketing

terça, 04 agosto 2015 13:17

Sabe o vídeo, divulgado em janeiro, em que Cristiano Ronaldo surgiu disfarçado nas ruas de Madrid para surpreender um fã? Afinal, trata-se de uma ação que visa promover o lançamento dos auriculares Roc, da Monster.

A Supertaça joga-se com Sagres

terça, 04 agosto 2015 12:56

A Cerveja Sagres é o novo patrocinador oficial da Supertaça Cândido Oliveira para as próximas três épocas, num reforço da sua estratégia de promoção do futebol nacional e da sua ligação a este desporto.

Multilem renova-se em resposta à internacionalização

terça, 04 agosto 2015 12:09

A Multilem renovou o logo e o site com o objetivo de uniformizar a imagem da marca em todo o mundo. Presente em Portugal, Angola, Dubai e Brasil, a empresa portuguesa de design e criação de espaços adotou, ainda, a assinatura "Multilem Brand New Spaces" para dar resposta à internacionalização.

Com a Libidium, o Futre é a triplicar

terça, 04 agosto 2015 12:20

A Libidium Fast volta a apostar em Paulo Futre para publicitar este estimulante sexual masculino, na campanha motor de arranque.

Canais Briefing

Prev Next
Canal GALP Create
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica