Briefing

Início > Marketing

Marketing

Este português desafiou os patrões da América

sexta, 27 junho 2014 12:23

O que fazer quando os jogos do Mundial acontecem durante o horário de trabalho? Há um português que tem uma solução. Ele é Nuno Teles, chief marketing officer da Heineken USA, e desafiou os empresários norte-americanos a deixarem os funcionários fazer uma pausa para ver futebol e... beber uma cerveja.

Aqui há um pro no e-mail

sexta, 27 junho 2014 12:13

A NOS disponibiliza desde hoje o MailPro. Trata-se de um serviço de e-mail marketing que permite às empresas criar e gerir o envio de correio eletrónico profissional.

Nem com ajuda

sexta, 27 junho 2014 11:13

A seleção nacional de futebol tinha um desafio grande: vencer o Gana por muitos golos. A Control quis ajudar e, com a criatividade da Fischer + Bus, enviou mensagens de incentivo aos jogadores. Mas não foi suficiente...

Esta app dá descontos

sexta, 27 junho 2014 11:00

O festival Paredes de Coura está de volta com a chancela Vodafone. E os bilhetes já estão à venda, com uma vantagem para os clientes da marca: é que se comprarem através da app do evento têm 20% de desconto.

iPronto renova-se na net

sexta, 27 junho 2014 10:54

A iPronto, marca de seguro automóvel low cost da Via Directa, acaba de lançar um novo site.

De B2Basics percebe o Jayme

sexta, 27 junho 2014 10:35

Arrumar as ideias e passar à ação. É esta a ajuda que a Hamlet, empresa de comunicação de marketing, se propõe dar aos marketeers e decisores com a coleção B2Basics. São, por isso mesmo, guias concisos e práticos assinados pelo diretor criativo da agência, Jayme Kopke.

Esta é a marca automóvel do Alive

sexta, 27 junho 2014 09:24

A Volkswagen volta a ser a marca automóvel oficial do Alive, mantendo uma tradição que vem da primeira edição do festival. E vai oferecer aos fãs no Facebook bilhetes para irem ao Passeio Marítimo de Algés de 10 a 12 de julho.

Leia o CM e vá às compras

quinta, 26 junho 2014 12:28

Os leitores do Correio da Manhã habilitam-se, a partir de domingo, a ganhar milhares de euros em cartões de compras. O concurso prolonga-se por dez semanas e está a ser anunciado através de uma campanha multimeios.

NOS também está no WeTransfer

quinta, 26 junho 2014 11:31

A NOS "aderiu" a um novo formato de publicidade digital: o Wetransfer Background Vídeo. A ideia foi da Arena.

Canais Briefing

Prev Next
Canal BES
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica