Briefing

Início > Marketing

Marketing

No banco ou debaixo do colchão? Pergunta a Molaflex

terça, 30 dezembro 2014 12:20

"Qual o melhor sítio para guardar os seus bens?" foi a pergunta que os transeuntes das ruas do Porto tiveram que responder. A iniciativa é da Molaflex e pretende aproximar a marca de colchões do grande público.

O melhor do ano para a Direct

terça, 30 dezembro 2014 12:09

Os colaboradores da Direct voltam a ser o rosto da seguradora num filme em que partilham o melhor de 2014 e os desejos para 2015.

Esta campanha quer fazê-lo deixar de fumar

terça, 30 dezembro 2014 11:58

O departamento de saúde de Inglaterra lançou uma campanha contra o tabagismo. Com criatividade da Dare e, apostando no impacto visual, o anúncio mostra um homem a enrolar um cigarro com carne humana.

E o árbitro que vai receber lentes é…

terça, 30 dezembro 2014 11:37

Pedro Proença. Foi ele o mais votado na campanha de Natal da agência portuense Bazooka, Apito Focado. O objetivo era identificar o árbitro da Primeira Liga com mais problemas de visão e os adeptos não tiveram dúvidas.

Esta marca tem novidades para 2015

terça, 30 dezembro 2014 10:54

A Kodak anunciou a sua estreia no mercado dos dispositivos móveis. Em parceria com o fabricante Bullit Group, a marca vai lançar smartphones e tablets Android, apresentando-os já em janeiro na feira internacional CES 2015.

Marca e Comunicação da EDP em mudanças

segunda, 29 dezembro 2014 13:22

Há novidades na Direção de Marca e Comunicação da EDP: os até agora diretores adjuntos Ana Sofia Vinhas e Rui Cabrita passam a diretores, sob coordenação global de Paulo Campos Costa.

Aproveitar cada momento da vida com Drinkfinity

segunda, 29 dezembro 2014 12:51

É esta a mensagem da nova água de sabores criada pela Pepsi, no Brasil. A marca de refrigerantes descreve a Drinkfinity como uma forma de hidratação portátil e personalizada, através da aplicação de ingredientes líquidos e em pó numa garrafa de água.

A MUMM ficou “dangerous” com o David

segunda, 29 dezembro 2014 11:30

A MUMM, casa de champanhe do grupo Pernod Ricard, criou um vídeo para a música "Dangerous" de David Guetta. Este é o primeiro videoclip em ecrã duplo do mundo e foi dirigido por Jonas Åkerlund, realizador sueco premiado com um Grammy. 

Este festival tem um plano de poupança para ti

segunda, 29 dezembro 2014 10:46

O NOS Alive criou um plano de poupança que possibilita a compra do bilhete diário, ou do passe de três dias, em prestações sem juros. Com esta solução, os fãs podem garantir a presença na 9ª edição do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica