Briefing

Início > Marketing

Marketing

Uma Coca-Cola à moda do Porto

quarta, 27 maio 2015 10:30

O centro histórico do Porto vai passar a estar imortalizado numa lata comemorativa da Coca-Cola. Com esta edição especial, a marca pretende homenagear a cidade, destacar a importância do património cultural e arquitetónico e contribuir para a promoção turística.

O Thomas circula na linha de Cascais, com a Publitaxis

terça, 26 maio 2015 13:13

Se o seu filho é fã de "Thomas e os seus Amigos" há uma carruagem especial em circulação na linha de Cascais. Isto porque a Publitaxis, empresa do grupo FCF, decorou uma parte do comboio com ilustrações daqueles desenhados.

A solidariedade mora numa praça by Labstore

terça, 26 maio 2015 12:45

A Labstore, unidade de shopper chemistry da Young & Rubicam, respondeu ao desafio da Sumol + Compal para a Feira dos Fornecedores do Continente com uma Praça Solidária. E a ideia já está implementada em 40 lojas da insígnia.

A sua marca pode dar o nome a esta praia

terça, 26 maio 2015 12:06

Chama-se praia dos Galapinhos, na Serra da Arrábida, e está à procura de um patrocinador principal que dará o nome ao bar. Para as marcas há duas opções – naming e exclusividade – para a época de 15 de junho a 15 de setembro.

A Orange Popcorn ensina a guerrilhar

terça, 26 maio 2015 11:39

A AMA – Advertising Marketing Academy, um projeto da agência Orange Popcorn, acaba de lançar um novo workshop intensivo de marketing de guerrilha. Dirigida a profissionais da área, esta formação pretende fornecer técnicas e meios de análise de necessidades da marca e adequação das ações ao mercado.

A Caixa pensa nos mais novos

terça, 26 maio 2015 11:12

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, a Caixa Geral de Depósitos criou um modelo especial de caderneta de Poupança Jovem, convidando os mais novos a ilustrá-la com os objetivos de poupança. E, com criatividade da Fuel, lança a campanha "Poupar para Ganhar", para promover as soluções do banco.

O Rui vai dirigir a Markedu Iberia & América Latina

terça, 26 maio 2015 11:05

A Markedu contratou Rui Nunes para o cargo de head of business para a Península Ibérica e América Latina. Esta contratação insere-se nos planos de expansão e consolidação dos modelos de negócio da empresa.

A criatividade da TIL Design vê-se no Peru

terça, 26 maio 2015 10:48

A portuguesa TIL Design é a responsável pela nova identidade do grupo Romero. Além do redesign do logotipo, a agência desenvolveu o layout do site do grupo empresarial peruano.

Yamaha mostra-se à Europa a partir de Lisboa

terça, 26 maio 2015 10:30

A cidade de Lisboa foi escolhida para ser o palco do lançamento europeu da Yamaha NMAX 125. Para o evento, que acontece de 31 de maio a 5 de junho, são esperados 80 jornalistas de 17 nacionalidades, que terão um dia inteiro para testar a nova scooter da marca.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica