Briefing

Início > Marketing

Marketing

Seat procura nome para SUV

quinta, 01 junho 2017 12:21

A Seat está a convidar os consumidores a darem nome ao novo SUV da marca, a ser comercializado em 2018. Trata-se da ação #SeatseekingName, cujas candidaturas estão abertas até 22 de junho, conhecendo-se o vencedor a 15 de outubro.

O que aprendemos com o passado para construir o futuro? A APPM procura respostas

quinta, 01 junho 2017 12:20

"O que aprendemos com o passado para construir o futuro" é o mote da Semana Nacional do Marketing de 2017, de 26 a 30 de junho, tendo como ponto alto, a 28, o Congresso Nacional do Marketing. A iniciativa coincide com os 50 anos da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), nascida numa época em que a palavra marketing não fazia parte do léxico da língua portuguesa.

Huawei fotografa “Sem Tripé” com a Fuel

quinta, 01 junho 2017 12:04

A Huawei Consumer Business Group lança o passatempo "Portugal Sem Tripé", desenvolvido pela Fuel. O intuito da ação foi proporcionar aos portugueses experiências diferentes e enriquecidas de criatividade.

Amoreiras explora o mundo com a Emirates

quinta, 01 junho 2017 11:20

O Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, associou-se à Emirates Airlines para uma campanha onde as compras, feitas no centro comercial, geram descontos em voos da companhia aérea. A ação vai estar disponível até dia 31 de julho.

Praia no Colombo? É possível com a Globo

quinta, 01 junho 2017 09:39

A Globo, canal de televisão internacional, acaba de lançar uma ação de promoção à nova novela das 20 horas, "Sol Nascente". A iniciativa pretende recriar um ambiente estival no Centro Comercial Colombo, entre hoje e amanhã, idêntico ao que se vive no Brasil e na novela.

#DizOla à pessoa ao teu lado

quarta, 31 maio 2017 13:05

A Olá Gelados lançou uma campanha sob o mote #DizOla e desafia os portugueses a espalhar felicidade e positividade. A DDB foi a agência responsável pela ação que conta com um vídeo produzido pela ZOF.

Marcas, o desktop está vivo

quarta, 31 maio 2017 11:39

Apesar do crescimento do mobile, o desktop está vivo. A conclusão é de um estudo levado a cabo pela Mediapost e pela comScore que visa compreender os padrões de utilização da internet dos portugueses, de modo a ajudar as marcas a conhecerem melhor os seus clientes e a direcionarem melhor as campanhas de marketing.

Smart procura ilustração para fortwo

quarta, 31 maio 2017 11:09

A ação #myurbansmart desafia a apresentação de propostas para a ilustração de um smart fortwo, sob as temáticas da mobilidade urbana e da ecologia. O repto foi lançado pelo concessionário da Mercedes-Benz e smart C. Santos, em parceria com a smart Portugal e a Porto Lazer.

Olívia & Eugénio andam de Seat pelo país

quarta, 31 maio 2017 10:37

A Seat apoia o novo espetáculo dirigido por Filipe La Féria, "Olívia & Eugénio", de Herbert Morote. A marca de automóveis destacou o Seat Alhambra como viatura oficial, e pretende acompanhar o elenco na digressão pelo país.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial