Briefing

Início > Marketing

Marketing

A Marketing Marathon começou com a revolução de conteúdos

segunda, 10 abril 2017 12:43

É com a revolução de conteúdos que a Marketing Marathon arranca para a edição que, este ano, sob o mote "The New Creative Revolution", decorre de hoje a quarta-feira, no Auditório da Microsoft, em Lisboa. A forma como se comunica é o denominador comum nas intervenções dos oradores convidados.

Como se constrói a reputação de uma empresa? A LIDE Portugal responde

segunda, 10 abril 2017 12:25

O LIDE Portugal, "grupo de líderes empresariais", vai realizar a primeira edição do Fórum Nacional do Marketing & Comunicação. O objetivo será abordar a importância da estratégia e da liderança na construção da reputação das empresas.

Iria notar se metade das marcas desaparecessem?

segunda, 10 abril 2017 12:13

Segundo o estudo "Meaningful Brands 2017" do Havas Media Group, não. É que, garante, das 110 marcas analisadas, "67% poderiam desaparecer sem a maioria das pessoas se importar".

“Navegador Solitário” vai à Ostar Race com LG

segunda, 10 abril 2017 11:45

A LG Electronics (LG) é o parceiro tecnológico de Ricardo Diniz na próxima Ostar Race, Original Singlehanded Transatlantic Race. O também conhecido como "Navegador Solitário" será o primeiro português a participar nesta expedição, que tem como conceito "One man-One boat".

Comprar ou arrendar pelo Facebook? Isso é e.life

segunda, 10 abril 2017 10:49

A e.life criou um chatbot que permite aos clientes da ERA Imobiliária comprar ou arrendar uma casa, sem sair do Facebook. Este programa é capaz de gerar conversações com os utilizadores, recorrendo a regras de linguagem de programação ou inteligência artificial.

"O bom sabor da selva" chegou ao Musical.ly

segunda, 10 abril 2017 10:28

Um Bongo é a primeira marca portuguesa presente na rede social Musical.ly. Com a colaboração da bailarina Mafalda Rey, na plataforma serão lançados pequenos filmes com as mascotes como protagonistas.

Escolhe a melhor opção? Pergunta a PRIO

sexta, 07 abril 2017 12:57

No ano em que comemora o 10.º aniversário, a PRIO lança uma nova campanha de comunicação de forma a apostar num novo posicionamento. Com a ação, a marca pretende fazer com que os consumidores se questionem se estão a optar pelo melhor.

A bandeira nacional chega ao logotipo da Caixa

sexta, 07 abril 2017 12:21

A Caixa Geral de Depósitos já tinha anunciado a alteração da sua assinatura com vista a reforçar a portugalidade da marca. A estratégia complementa-se agora com um novo logotipo, que surge com o endosso da bandeira nacional. E vai refletir-se nas próximas campanhas, a primeira das quais está pronta e tem criatividade interna.

Esta cerveja voltou à boca do povo

sexta, 07 abril 2017 11:49

A cerveja Imperial, do portefólio de Central de Cervejas, está de volta com nova identidade visual, "mais divertida e vintage". "Na boca do povo desde mil novecentos e troca o passo", "Um litro da icónica Imperial. Nem mais, nem menos" e "Cerveja que 'Sim Senhor'" são algumas das mensagens que ilustram o novo packaging.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial