Briefing

Início > Marketing

Marketing

Mensagens à la carte. A grande oportunidade da IA, segundo Sandra Alvarez

quarta, 01 março 2017 13:17

O desenvolvimento da Inteligência Artificial e do Machine Learning representa "uma excelente oportunidade" para as agências de meios. Isto porque, segundo a managing director da PHD, Sandra Alvarez, estas tecnologias permitem encontrar audiências e entregar mensagens publicitárias customizadas a cada consumidor.

Continente dá um desconto a nove marcas Ibersol

quarta, 01 março 2017 12:44

O Cartão Continente estabeleceu uma parceria com o Grupo Ibersol de forma a que os seus utilizadores possam acumular e utilizar descontos em cartão. Há mais de 285 restaurantes aderentes das marcas Pizza Hut, Burger King, KFC, Pans & Company, Pasta Caffé, Miit, Sol, Roulotte e Ò Kilo.

Inteligência Artificial ou humanos? A Coca-Cola faz o teste

quarta, 01 março 2017 11:20

A Coca-Cola está a experimentar a possibilidade de recorrer exclusivamente a Inteligência Artificial para a criação de campanhas publicitárias. O objetivo é testar se esta tecnologia é capaz de superar os humanos.

Multilem tem três stands na Mobile World Congress

quarta, 01 março 2017 10:36

A Multilem é autora dos stands da WEDO, Celfocus e Softex na Mobile World Congress. A empresa pretende assim posicionar-se cada vez mais como parceiro tecnológico de referência no mercado ibérico.

Lord Somersby é anfitrião nesta festa

segunda, 27 fevereiro 2017 13:27

A Somersby promete "Um Carnaval do Outro Mundo" no Lust in Rio, em Lisboa, com horas de dança, surpresas, muita animação e prémios. A festa está marcada para hoje, entre as 23h30 e as 6h00, e quem aparecer será recebido pelo Lord Somersby.

O que anda a IBM a fazer com a inteligência artificial? A Rita conta

segunda, 27 fevereiro 2017 13:06

Na IBM acredita-se que, tal como a Internet revolucionou o retalho, os media e o entretenimento para os consumidores dos anos 90, as redes sociais, as comunicações móveis e alguns sistemas de Inteligência Artificial vieram mudar definitivamente a relação marca/consumidores, colocando mais poder nas mãos dos segundos. Agora, afirma a diretora de Marketing, Comunicações e Cidadania da IBM Portugal, Rita Miguel, estes sabem "mais do que nunca" como escolher, onde podem mais facilmente comparar produtos e preços, comprando "o que querem, quando querem".

Tecnológica portuguesa mostra nova imagem... em Barcelona

segunda, 27 fevereiro 2017 12:39

A tecnológica portuguesa Aptoide, loja de aplicações, apresenta-se, no Mobile World Congress, que decorre até 2 de março em Barcelona, sob uma nova imagem. O rebranding visa comemorar o crescimento e assinalar a globalização da startup que atingiu os 150 milhões de utilizadores.

A Rally está em beleza no digital

segunda, 27 fevereiro 2017 12:32

A Rally, agência de social media marketing do grupo IPG Mediabrands, acaba de acrescentar duas novas marcas ao portefólio em Portugal: a Lierac Paris e a Phyto Paris.

M&A tem Mariposas no Packaging of the World

segunda, 27 fevereiro 2017 12:22

A M&A Creative Agency está de novo em evidência no site internacional Packaging of the World com outro rótulo para a Quinta da Mariposa. Depois da edição limitada "Sombrio", destaca-se agora o novo branding e design dos rótulos da gama Mariposa.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial