Briefing

Início > Marketing

Marketing

Super festa em Lisboa

quarta, 11 junho 2014 12:37

Um kit de "barbeque" personalizado com o nome de cada bairro é uma das novidades da Super Bock para as Festas de Lisboa deste ano. A cerveja oficial da maior festa popular do país promete criou frases especiais para este evento.

Paulo Bento já tem as táticas

quarta, 11 junho 2014 12:06

São mais de dez mil táticas sugeridas pelos portugueses e estão agora nas mãos do selecionador nacional, Paulo Bento. Foram reunidas no âmbito da campanha da Sagres de apoio à equipa portuguesa no Mundial do Brasil.

Como reinventar a merenda

quarta, 11 junho 2014 10:57

Inovador na forma mas tradicional no sabor. É assim que Paulo Cruz define a "Merenda Portuguesa", um projeto que ganhou um concurso de ideias, já tem uma loja no Colombo e aposta na "Merenda Móvel", uma carrinha VW "pão de forma" recuperada e adaptada para vendas outdoor. Ao Briefing, explicou o conceito e o porquê da entrada de mais dois sócios, Tiago Cardoso e Elizabete Silva.

Há mais música na NOS

quarta, 11 junho 2014 10:05

Chama-se "NOS em palco" e é mais uma iniciativa enquadrada no lançamento da nova marca de comunicações.

Aqui há bilhetes para o Alive

segunda, 09 junho 2014 12:57

A Puma vai lançar na página de facebook da Sport Zone um conjunto de passatempos, cujos vencedores irão assistir ao Optimus Alive'14, que decorre de 10 a 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

Indústrias Criativas “decoram” Ramiro

segunda, 09 junho 2014 11:48

A cervejaria Ramiro, uma das mais emblemáticas da cidade de Lisboa, conta agora com mais um motivo de atração: uma obra de street art em lonas de oito metros que ocupam cerca de 170 m2 da fachada do edifício. Tudo por causa da Super Bock e do seu apoio às indústrias criativas.

Tem fome de Mundial?

segunda, 09 junho 2014 10:58

Os centros comerciais Dolce Vita estão a oferecer vouchers de refeição de cinco euros aos visitantes que façam compras de valor igual ou superior a 20 euros.

Diamond renova-se na web

segunda, 09 junho 2014 10:54

A Diamond, unidade de marketing digital e desenvolvimento web da Bold International, acaba de lançar um novo site. Explica a agência que esta atualização se impunha uma marca especializada em otimizar a presença online de outras marcas.

Ir à bola e beber uma cerveja

segunda, 09 junho 2014 10:26

A Sagres montou três "estádios" onde os fãs da marca e da seleção nacional de futebol podem assistir aos jogos do Mundial: são em Lisboa, no Parque Eduardo VII; em Braga, no Largo do Pópulo, e em Faro, no Jardim Luís Bívar.

Canais Briefing

Prev Next
Canal BES
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica