Briefing

Início > Marketing

Marketing

Se a Ana é imbatível, você também pode ser

quinta, 09 abril 2015 12:28

A locutora de rádio Ana Galvão é a protagonista da campanha "Somos Imbatíveis" da Sport Zone, que pretende demonstrar que é possível, mesmo para uma pessoa sem qualquer afinidade à corrida, cumprir em seis meses os 21 km da Meia Maratona.

Esta agência tem novos clientes

quinta, 09 abril 2015 11:54

A Leaseplan e a SNN são os novos clientes da Hamlet, agência especializada na comunicação de marketing business-to-business.

Quem concorre aos Sabre Awards?

quinta, 09 abril 2015 11:33

Os dez anos do Rock in Rio em Portugal podem garantir à Lift um EMEA Sabre Award. A agência concorre à categoria ibérica a par da Inforpress, apple tree communications, Hill+Knowlton Strategies e Llorente & Cuenca.

Quem falhar este teste ganha boleia da Uber

quinta, 09 abril 2015 11:07

A Uber, empresa de requisição de transporte, está a testar um novo instrumento para prevenir a condução sob efeito do álcool. Trata-se de uma máquina, colocada numa rua do Canadá, onde as pessoas podem fazer o teste do balão e quem estiver intoxicado, tem direito a boleia grátis para casa.

Elas estão na Triângulo das Bermudas

quinta, 09 abril 2015 10:52

A Triângulo das Bermudas tem uma nova marca no portefólio. A partir de agora será responsável pela comunicação da marca brasileira Mos Beachwear no mercado nacional.

Para falar com estranhos basta uma pequena surpresa…

quinta, 09 abril 2015 10:39

E um pouco de McDonald's. Foi essa a ideia da cadeia de restaurantes no Canadá, com a mais recente campanha "Welcome to M" (Bem-vindo ao M), que arrancou sorrisos e levou à partilha de refeições entre pares de estranhos. 

O BBVA está mais digital

quinta, 09 abril 2015 10:19

O BBVA Portugal acaba de lançar a campanha "Não vá ao banco, vá ao BBVA", para comunicar o novo posicionamento estratégico. A marca apresenta-se, assim, mais digital e próxima dos clientes.

Cornetto desafia-te a dar o primeiro o passo

quarta, 08 abril 2015 12:57

Depois do tema "Haverá sempre uma música", David Carreira está de volta para inspirar os jovens a darem o primeiro passo e oferecer um Cornetto à cara-metade.

Lexmark tem nova imagem

quarta, 08 abril 2015 11:47

A Lexmark International acaba de anunciar a sua nova marca e logótipo corporativo. Diz a empresa que o rebranding traduz a evolução da companhia e a sua visão para o futuro.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica