Briefing

Início > Marketing

Marketing

Está a ouvir? É o novo BMW

quarta, 01 outubro 2014 13:33

O silêncio do motor é uma das características em destaque da nova campanha que a DPZ assina para o novo veículo elétrico da BMW: o i3. O primeiro da série de cinco anúncios sugere que o leitor vire a página e ouça, mas o que ele encontra não é um "ronco" gravado, mas sim o silêncio.

O Sapo dá o salto

quarta, 01 outubro 2014 12:49

E apresenta-se com uma nova imagem. Agora, todos os produtos da rede Sapo estão em linha numa marca com ambição global, hoje apresentada. A nova marca tem, assim, assinatura da equipa criativa do Sapo. 

A Vitalis agora é assim

quarta, 01 outubro 2014 12:21

A Vitalis, água do portefólio da Unicer, mudou de imagem. Diz a marca que é agora mais atual e apelativa, com elementos visuais icónicos que reforçam a ideia de vitalidade e energia ao mesmo tempo que aumentam a proximidade com os consumidores.

Snack e segue by Euro M'

quarta, 01 outubro 2014 10:27

A Mondelez internacional lançou uma campanha para comunicar o regresso às aulas. Sob o mote "Snack e Segue – Vai contigo para todo o lado" a marca apostou numa comunicação multi-categoria com as marcas Oreo, Trident,Triunfo, Milka e Royal.

Ela vai dirigir o mestrado em gestão de marketing do IPAM Porto

quarta, 01 outubro 2014 10:05

Raquel Reis é a nova diretora do mestrado em Gestão de Marketing do IPAM- The marketing School do Porto. A profissional vem, assim, reforçar o curso de segundo ciclo na área do Marketing, sendo responsável pela consolidação da aposta na internacionalização.

Estes brinquedos deram um programa de televisão

quarta, 01 outubro 2014 09:46

Primeiro vieram os brinquedos educativos e científicos, agora chegou o programa de televisão. Chama-se "Aqui há ciência" e o primeiro episódio vai hoje para o ar no canal Biggs, numa parceria entre a empresa portuguesa Science4you e a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Há uma maratona à procura de tema

terça, 30 setembro 2014 12:49

A Marketing Marathon, da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), está de volta: é de 17 a 21 de novembro, em Lisboa, mas ainda não tem tema: serão os participantes a escolhê-lo.

Já se pode promover marcas nos videoclips

terça, 30 setembro 2014 12:08

A partir de agora vai ser possível introduzir marcas nos vídeos de música. A jogada é da Universal Music que vai permitir que as agências de publicidade promovam produtos junto de audiências específicas.

Os jovens e as marcas, by Havas

terça, 30 setembro 2014 11:56

O que querem os jovens das marcas e as marcas dos jovens? A Havas Worldwide procurou respostas em 29 países, Portugal incluído. E chegou à conclusão de que as marcas contam com o input criativo dos jovens e que estes contam com as marcas para os ajudarem a sobressair.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica