Briefing

Início > Marketing

Marketing

Microsoft experimenta word-of-mouth

terça, 26 agosto 2014 13:03

A WOM desenvolveu a primeira campanha de word-of-mouth marketing para a Microsoft. Estiveram envolvidos, de início, 100 youzzers, que experimentaram e deram opinião sobre o novo serviço de comunicação, colaboração e produtividade Office 365 Pessoal.

Já viajou nesta companhia aérea?

terça, 26 agosto 2014 13:01

Os passageiros já não existem para a Brussels Airlines. Só convidados. Este é o novo posicionamento da companhia aérea, acompanhado de uma nova assinatura – "We go the extra smile".

Continente convida Portugal a ir a jogo

terça, 26 agosto 2014 12:35

O Continente, em parceria com a Seleção Nacional, quer levar os portugueses até Aveiro, ao primeiro jogo de qualificação para o Euro 2016. Os clientes do hipermercado têm desconto de 50% em cartão nos bilhetes.

Uma marca brasileira com um twist britânico

terça, 26 agosto 2014 12:23

A Cachaça 51 acaba de se apresentar ao mercado com uma imagem renovada – o novo rótulo tem formas mais "refinadas", curvas mais suaves e um design global mais moderno. Tudo com a assinatura da agência inglesa Claessens.

A pior ideia de sempre?

terça, 26 agosto 2014 12:10

Chama-se "Worst Idea Ever-Dude" e é a mais recente campanha da Ford dinamarquesa. Com criatividade da agência Very e produção da Bitchslap Magazine o filme conta a história do trio de surfistas e designers que criaram a sua própria marca. 

Silêncio, por favor!

terça, 26 agosto 2014 10:46

É sabido que num jogo de ténis é preciso estar em silêncio. Porque os jogadores precisam de se concentrar. Para garantir que a multidão se cala, está lá o árbitro. Foi este o ponto de partida de uma ação de ativação de marca que a Heineken promoveu em Nova Iorque a pretexto do Open dos Estados Unidos.

Agora com gosto brasileiro

terça, 26 agosto 2014 11:04

A Sagres já está a produzir no Brasil. A marca nacional de cervejas, em parceria com a Heineken Brasil, vai comercializar a Sagres Clássica no Rio de janeiro.

Já conhece o novo Sundae?

terça, 26 agosto 2014 09:29

É de cereja da Cova da Beira e é o mais recente sabor da gama Sundae Origens da McDonald's Portugal. A marca volta a apostar nos paladares portugueses e na fruta nacional.

Como o comandante Nuno Leitão atrai as marcas

segunda, 25 agosto 2014 13:02

Mais de 2500 quilómetros de costa, 12 milhões de turistas, 270 milhões de visitas às praias. São números demasiado tentadores para deixar as marcas indiferentes. O Instituto de Socorros a Náufragos sabe disso e, segundo o comandante Nuno Leitão, desde o ano 2000 que tem vindo a desenvolver uma bem sucedida estratégia de relacionamento com empresas para fazer "responsabilidade social nas praias".

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica