Briefing

Início > Marketing

Marketing

Esta fundação está moderna e tem BAR

quinta, 21 setembro 2017 12:11

A Fundação Millennium BCP tem uma nova identidade gráfica, que se apoia no 'M', 'M' de modernidade, de Millennium e de mudança. A BAR foi a agência responsável pelo rebranding.

Selfeet da Cine’Eco 2017 tem Mais Momentos

quinta, 21 setembro 2017 11:52

O Cine'Eco, Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela, está de regresso a Seia entre os dias 14 e 21 de outubro, sob o tema "Tudo pode mudar: Oceanos, Clima e Economia". A organização contou com a criatividade da Mais Momentos para a nova imagem do evento, que é baseada na tendência da selfeet, fotografia tirada aos próprios pés.

Montepio dá voz à inovação e ao empreendedorismo

quinta, 21 setembro 2017 11:36

Reforçando a seu posicionamento como banco da economia e inovação social, a Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) lançou o programa Montepio SocialTech, uma iniciativa que promove o empreendedorismo associado à tecnologia e que dará oportunidade a dez projetos de se apresentarem a investidores. O banco já anunciou os projetos selecionados.

Corona surfa no World League 2017

quinta, 21 setembro 2017 11:30

A cerveja Corona é main sponsor da World Surf League (WSL) 2017. O objetivo, explica o responsável pela Marca, Pedro Rocha, é ativar a marca no Off trade e On Trade, à semelhança do que tem acontecido noutros eventos de projeção nacional e internacional.

“Não há desculpas”, diz a Natura e a Sociedade Ponto Verde

quinta, 21 setembro 2017 10:45

A Natura junta-se à Sociedade Ponto Verde numa campanha para promover hábitos responsáveis para a proteção do meio ambiente, nomeadamente através da reciclagem de vidro, com o Mini Vidrão. Com um formato de um vidrão de rua, mas em tamanho reduzido, o caixote veste a frase "Não há desculpas, recicla vidro" e pode ser comprado em algumas lojas Natura.

Atelier do Vinho renova gama José de Sousa

quarta, 20 setembro 2017 13:50

Os vinhos da Adega José de Sousa – que incluem as marcas José de Sousa, José de Sousa Mayor e J – apresentam-se ao mercado com a identidade gráfica renovada. Os novos rótulos têm assinatura da designer Alice Quina, do Atelier do Vinho.

Pessoas e tecnologia (re)posicionam a Randstad

quarta, 20 setembro 2017 13:47

A Randstad anuncia um novo posicionamento em Portugal, com o claim "human foward". O novo slogan pretende refletir a estratégia Tech & Touch, que combina a "paixão pelas pessoas" com o uso das novas tecnologias.

“A Minha loja AVON” é online

quarta, 20 setembro 2017 11:56

A AVON acaba de lançar o canal de venda online, "A Minha loja AVON". A novidade visa complementar a abordagem de venda direta porta a porta, com funcionalidades especificas para revendedores, e ainda facilita o acesso dos clientes aos produtos.

Nike conecta as suas camisolas à NBA

quarta, 20 setembro 2017 11:43

A Nike vai mudar totalmente a forma como os fãs da NBA experienciam os jogos e se relacionam com os jogadores. A empresa anunciou recentemente algumas novidades nos equipamentos de basquetebol, onde se inclui a Connected Jersey, uma camisola com um dispositivo que permite que os fãs acessem, através do telemóvel, a informação sobre as suas equipas e os seus jogadores favoritos.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial