Briefing

Início > Marketing > Top Atlântico oferece "Preço Minimo Garantido" na BTL

Top Atlântico oferece "Preço Minimo Garantido" na BTL

segunda, 21 fevereiro 2011 10:55
top_atlantico
A Espírito Santo Viagens vai marcar presença, pelo décimo ano consecutivo, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a decorrer na FIL, em Lisboa, de 23 a 27 de Fevereiro. Nestes dias, a empresa aposta numa campanha intitulada Preço Mínimo Garantido.


Durante os dias dedicados aos profissionais, a Espírito Santo Viagens vai apresentar um stand totalmente institucional, enquanto que nos dias pensados para o público em geral, o stand vai ter a particularidade de alterar a sua imagem, apenas contendo a marca Top Atlântico, com o fim de promover a venda directa ao público.

Nestes dias haverá uma campanha intitulada Preço Mínimo Garantido, a qual consiste “num conjunto de ofertas de destinos para dentro e fora de Portugal a preços bastantes atractivos, com a peculiaridade de devolver a diferença caso o cliente encontre um preço mais barato na concorrência”, adianta a empresa.

A partir do primeiro dia da BTL, 23 de Fevereiro, será distribuído na feira um jornal especial BTL que também estará disponível em qualquer agência da Top Atlântico ou através do call center (707 200 600) e site da agência de viagens.

Fonte: Parceiros de Comunicação

Canais Briefing

Prev Next
Canal BES
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica