Briefing

Início > Marketing > TAP arrecada dois prémios nos World Travel Awards

TAP arrecada dois prémios nos World Travel Awards

quinta, 12 janeiro 2012 10:38

TAP arrecada dois prémios nos World Travel Awards
A TAP Portugal foi eleita ontem, no Qatar, a Companhia Aérea Líder Mundial para África e, pela terceira vez consecutiva, viu renovado o título de Líder Mundial para a América do Sul. A entrega dos troféus foi feita durante a gala da final dos World Travel Awards (WTA).

Os galardões têm o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a "excelência em todos os sectores de atividade da indústria global de viagens e turismo", revela a organização.

Na eleição de 2011 das melhores marcas do mundo das viagens e do turismo estiveram mais de 160 países de todo o mundo, registando-se uma votação de 213 mil profissionais do sector das viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, entre outros.
"É uma enorme honra e uma imensa satisfação para a TAP receber hoje estes dois cobiçados prémios dos WTA, que nos reconhecem agora como a companhia aérea líder mundial para África e reafirmam a nossa liderança também na América do Sul, pela terceira vez consecutiva já", afirmou, na ocasião, Luiz Mór, administrador-executivo da TAP.

A transportadora aérea portuguesa foi eleita para África em competição com companhias como a Bristish Airways, Delta Airlines, Emirates, Etihad Airways, South African Airways, Turkish Airlines e Virgin Atlantic Airways. No que toca à corrida pela liderança na América do Sul, a TAP deixou pelo caminho a American Airlines, British Airways, Continental, KLM, Lufthansa e United Airlines.

Fonte: TAP

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica