Briefing

Início > Marketing > TAP arrecada dois prémios nos World Travel Awards

TAP arrecada dois prémios nos World Travel Awards

quinta, 12 janeiro 2012 10:38

TAP arrecada dois prémios nos World Travel Awards
A TAP Portugal foi eleita ontem, no Qatar, a Companhia Aérea Líder Mundial para África e, pela terceira vez consecutiva, viu renovado o título de Líder Mundial para a América do Sul. A entrega dos troféus foi feita durante a gala da final dos World Travel Awards (WTA).

Os galardões têm o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a "excelência em todos os sectores de atividade da indústria global de viagens e turismo", revela a organização.

Na eleição de 2011 das melhores marcas do mundo das viagens e do turismo estiveram mais de 160 países de todo o mundo, registando-se uma votação de 213 mil profissionais do sector das viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, entre outros.
"É uma enorme honra e uma imensa satisfação para a TAP receber hoje estes dois cobiçados prémios dos WTA, que nos reconhecem agora como a companhia aérea líder mundial para África e reafirmam a nossa liderança também na América do Sul, pela terceira vez consecutiva já", afirmou, na ocasião, Luiz Mór, administrador-executivo da TAP.

A transportadora aérea portuguesa foi eleita para África em competição com companhias como a Bristish Airways, Delta Airlines, Emirates, Etihad Airways, South African Airways, Turkish Airlines e Virgin Atlantic Airways. No que toca à corrida pela liderança na América do Sul, a TAP deixou pelo caminho a American Airlines, British Airways, Continental, KLM, Lufthansa e United Airlines.

Fonte: TAP

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial