Danacol proporciona “maratona” contra o colesterol

  • PDF

Danacol proporciona “maratona” contra o colesterol
A Danone, em parceria com o Instituto do Coração, lançou uma nova campanha: "Maratona Danacol Contra o Colesterol". Trata-se de uma iniciativa de sensibilização para a importância da adoção de hábitos de vida saudáveis, como forma de combater o excesso de colesterol.

O ex-maratonista Carlos Lopes dá voz à iniciativa, convidando os portugueses a participar na maratona Danacol que, a partir deste mês, vai proporcionar rastreios  e consultas nutricionais gratuitos em todo o país.

"Foi com imenso prazer que aceitei ser o embaixador da 'Maratona Danacol contra o Colesterol' porque considero que é uma iniciativa muito louvável, uma vez que dará a oportunidade a muitos portugueses de reduzir um dos principais fatores de risco das doenças cardiovasculares, através da realização do rastreio e da obtenção de um plano alimentar personalizado", destaca o atleta.

A "Maratona Danacol Contra o Colesterol" arranca no Porto e, até maio, vai percorrer mais cinco cidades de Portugal - Guimarães, Coimbra, Castelo Branco, Faro e Lisboa -, com o objetivo único de sensibilizar os portugueses para o tema.

A campanha encontra-se presente em televisão,  em spots de 30 segundos, e conta com a produção da Chocolate Filmes.

Ficha Técnica da Campanha:
Título do Anúncio: Maratona Danacol contra o Colesterol
Produto/Serviço: Danacol
Anunciante: Danone
Duração: 30''
Suporte: TV
Produtora: Chocolate Filmes
Realizador: Nuno Dias
Agência: Y&R Barcelona
Produtor Executivo: Frederico Rosa
Dir. Produção: Maria João Andrade
Dir. Fotografia: Carlos Santana
Assistente de realização: Luís Lisboa
Chefe de produção: Ricardo Almeida
Director de arte: Luís Monteiro
Estúdio de Som: Dizplay
Pós-produção: Illusion
Locutor: Alfredo Brito

Fonte: Parceiros de Comunicação

Melhores Briefing

Mais Lido do Marketing

Em Destaque

Últimas Publicidade
Últimas Comunicação