Briefing

Início > Marketing > Projeto Alcoutim lança campanha na Plataforma PPL – Crowdfunding Portugal

Projeto Alcoutim lança campanha na Plataforma PPL – Crowdfunding Portugal

quarta, 22 fevereiro 2012 14:18

Projeto Alcoutim lança campanha na Plataforma PPL – Crowdfunding Portugal
O Movimento ao Serviço da Vida (MSV) lança uma campanha em parceria com a plataforma PPL – Crowdfunding Portugal. A iniciativa visa recolher fundos para a manutenção do Projeto Alcoutim, o qual tem como missão ir ao encontro das pessoas com mais idade do concelho de Alcoutim, distrito de Faro, procurando colmatar e preencher algumas das suas necessidades.

Os custos do projeto são operacionais: despesas de deslocação (gasolina e portagens), de alojamento e de alimentação da equipa de voluntários, e alguns materiais utilizados no seu desenvolvimento. O alojamento e as despesas de alimentação são suportados pela paróquia, com apoio da câmara municipal de Alcoutim e da Associação de Solidariedade Social, Cultural, Desporto e Arte dos Balurcos, assim como pelos próprios voluntários.

Uma vez que as despesas de deslocação e de materiais são da responsabilidade do MSV - rondando os 4500 euros anuais-, o movimento necessita de angariar três mil euros para poder garantir a continuidade do projeto ao longo deste ano.

Pedro Domingos, do PPL, refere: "É com grande satisfação que ajudamos o MSV e o seu Projeto Alcoutim neste processo de crowdfunding – financiamento coletivo. A nossa plataforma oferece uma forma de democratizar o financiamento de projetos e este momento é o ideal para o desenvolvimento deste tipo de parcerias."

Fonte: Cidot

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial