Briefing

Início > Marketing > 1º Festival de Storytelling no Teatro Tivoli

1º Festival de Storytelling no Teatro Tivoli

terça, 20 março 2012 05:00

1º Festival de Storytelling no Teatro Tivoli
Nos dias 10 e 11 de abril, o Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, irá acolher o primeiro Festival de Storytelling no país - Grant's True Tales. Este evento, pioneiro no país, irá reunir dez personalidades conhecidas - da área da televisão, rádio, teatro, cinema e música - para partilharem as suas histórias pessoais com o público, contando com o ator Miguel Guilherme como embaixador do projeto.

O primeiro dia de cartaz é composto por nomes como Ruy de Carvalho, Nuno Markl, Catarina Portas, Zé Pedro (Xutos & Pontapés) e António Pedro Vasconcelos.

Já no segundo dia do festival, vão estar presentes, Luís Filipe Borges, Carlos do Carmo, São José Correia, Rui Reininho e Joana Cruz.

António Carvalhão, brand manager  da marca, refere: "O Grant's True Tales pretende aproximar as pessoas, através da partilha genuína das suas experiências. O desafio lançado aos convidados foi, precisamente, que se inspirassem nos valores da Grant's – família, tradição e originalidade – e contassem uma história verdadeira em palco. Para reforçar a vertente de responsabilidade social da marca, a Grant's irá doar uma parte das receitas de bilheteira à Apoiarte – Casa do Artista, cujo trabalho na formação de novos e acompanhamento de antigos profissionais artísticos merece o nosso maior reconhecimento".

Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser comprados através do site do Ticketline ou nos locais de venda habituais, pelo valor de dez euros cada dia.

Fonte: Weber Shandwick|D&E


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial