Briefing

Início > Marketing > Fanta "com pouco faz a festa"

Fanta "com pouco faz a festa"

segunda, 26 março 2012 06:00

Fanta oferece fins-de-semana
A Fanta arrancou com mais uma campanha de comunicação sob o mote "Com pouco faço a festa". A marca propõe aos jovens usarem toda a sua criatividade e engenho para conseguirem a casa só para eles e divertirem-se com os amigos. Para tal, precisam de ajudar os pais a escolherem os melhores destinos de fim-de-semana, numa promoção disponível em hipermercados e supermercados.

A marca pretende uma vez mais desafiar os jovens em tom descontraído, sugerindo-lhes que ganhem viagens para oferecerem aos seus pais, participando na promoção. Na compra de Fanta laranja habilitam-se a ganhar todos os dias fins-de-semana completos que incluem estadia, refeição, atividade e um vale de combustível. Além destes prémios diários, a marca irá também oferecer a todos os compradores, vales de descontos de fim-de-semana de forma a não deixar ninguém de fora.

 

A campanha estará presente em vários meios, destacando-se o outdoor, televisão, rádio, cinema e uma forte presença no online. O website e a página de facebook da marca em serão os locais privilegiados para acompanhar a promoção e outros conteúdos como a lista de destinos e dicas para usufruir da casa durante o fim-de-semana.

A ideia criativa desta promoção foi da responsabilidade da agência Leo Burnett e a ativação digital esteva a cargo da Grand Union.

Fonte: LPM

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial