Briefing

Início > Marketing > Fanta "com pouco faz a festa"

Fanta "com pouco faz a festa"

segunda, 26 março 2012 06:00

Fanta oferece fins-de-semana
A Fanta arrancou com mais uma campanha de comunicação sob o mote "Com pouco faço a festa". A marca propõe aos jovens usarem toda a sua criatividade e engenho para conseguirem a casa só para eles e divertirem-se com os amigos. Para tal, precisam de ajudar os pais a escolherem os melhores destinos de fim-de-semana, numa promoção disponível em hipermercados e supermercados.

A marca pretende uma vez mais desafiar os jovens em tom descontraído, sugerindo-lhes que ganhem viagens para oferecerem aos seus pais, participando na promoção. Na compra de Fanta laranja habilitam-se a ganhar todos os dias fins-de-semana completos que incluem estadia, refeição, atividade e um vale de combustível. Além destes prémios diários, a marca irá também oferecer a todos os compradores, vales de descontos de fim-de-semana de forma a não deixar ninguém de fora.

 

A campanha estará presente em vários meios, destacando-se o outdoor, televisão, rádio, cinema e uma forte presença no online. O website e a página de facebook da marca em serão os locais privilegiados para acompanhar a promoção e outros conteúdos como a lista de destinos e dicas para usufruir da casa durante o fim-de-semana.

A ideia criativa desta promoção foi da responsabilidade da agência Leo Burnett e a ativação digital esteva a cargo da Grand Union.

Fonte: LPM

Canais Briefing

Prev Next
Canal BES
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal ZON
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica