Schweppes apresenta Tónica Pimenta Rosa

  • PDF

Schweppes apresenta Tónica Pimenta Rosa
A Schweppes decidiu reinventar a água tónica original e apresenta agora a nova Tónica Pimenta Rosa, caraterizada “pelo equilíbrio e toque picante que potencia os aromas e as notas críticas, tradicionais da marca”, refere a insígnia. A nova tónica foi desenvolvida por especialistas da própria Schweppes.

Mário Batista, marketing manager da Orangina Schweppes Portugal, explica: “A nova Tónica Pimenta Rosa é a expressão do espirito inovador da marca Schweppes, que lançou o primeiro refrigerante do mundo, e é representativa da qualidade superior dos nossos produtos.”

Para dar a conhecer aos consumidores a nova Tónica Pimenta Rosa, a Schweppes lançou esta semana uma campanha publicitária cuja criatividade ficou a cargo da agência Activate. Com a duração prevista de três meses, a iniciativa marca presença apenas em imprensa, uma vez que a grande aposta da marca serão as ativações que estão a programar para o verão.  

Fonte: GCI

Artigos Relacionados

Mais Lido do Marketing
Em Destaque
Últimas Publicidade
Últimas Comunicação