Briefing

Início > Marketing > Royal procura o sabor mais fresco do verão
Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87

Royal procura o sabor mais fresco do verão

quinta, 05 julho 2012 10:52

Royal procura o sabor mais fresco do verão
“Qual é o sabor mais fresco deste verão?” é o mote da nova campanha da Royal, cuja resposta à pergunta é tão simplesmente “melancia”. Com a iniciativa, a marca de gelatina pretende mostrar que o novo sabor é a “companhia ideal e a forma perfeita de se refrescar, com um sabor inesquecível”.

A campanha pode ser vista na televisão generalista, outdoor e na internet durante os meses de verão. Com criatividade a cargo da JWT Espanha, a estratégia de media coube à Mediavest.

Paralelamente à campanha, a Royal desafia os portugueses com um passatempo, que decorre durante este mês, no qual todos podem criar “A sobremesa mais fresca do verão”, no programa “Você na TV” (da TVI) e partilhá-la nos sites e redes sociais associados à campanha. Neste concurso, os concorrentes são convidados a criar receitas de sobremesas frescas com gelatina Royal e, no final, será eleita a sobremesa mais fresca do verão.

A sobremesa mais fresca do Verão é também o mote para a ativação digital da marca, através da sua página de Facebook e será apoiada por uma campanha de Facebook ads e Google Adwords.

Fonte: YoungNetwork

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica