Briefing

Início > Marketing > Royal procura o sabor mais fresco do verão

Royal procura o sabor mais fresco do verão

quinta, 05 julho 2012 10:52

Royal procura o sabor mais fresco do verão
“Qual é o sabor mais fresco deste verão?” é o mote da nova campanha da Royal, cuja resposta à pergunta é tão simplesmente “melancia”. Com a iniciativa, a marca de gelatina pretende mostrar que o novo sabor é a “companhia ideal e a forma perfeita de se refrescar, com um sabor inesquecível”.

A campanha pode ser vista na televisão generalista, outdoor e na internet durante os meses de verão. Com criatividade a cargo da JWT Espanha, a estratégia de media coube à Mediavest.

Paralelamente à campanha, a Royal desafia os portugueses com um passatempo, que decorre durante este mês, no qual todos podem criar “A sobremesa mais fresca do verão”, no programa “Você na TV” (da TVI) e partilhá-la nos sites e redes sociais associados à campanha. Neste concurso, os concorrentes são convidados a criar receitas de sobremesas frescas com gelatina Royal e, no final, será eleita a sobremesa mais fresca do verão.

A sobremesa mais fresca do Verão é também o mote para a ativação digital da marca, através da sua página de Facebook e será apoiada por uma campanha de Facebook ads e Google Adwords.

Fonte: YoungNetwork

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial