Briefing

Início > Marketing > Ativação de marca: L’Oréal Professionnel reforça ligação à moda

Ativação de marca: L’Oréal Professionnel reforça ligação à moda

segunda, 11 março 2013 11:29

Ativação de marca: L'Oreal Professional reforça ligação à moda

Ao longo de 2013, a L'Oréal Professionnel vai reforçar a presença nos principais eventos de moda e beleza, à semelhança do que aconteceu este fim-de-semana com a Moda Lisboa. Ao Briefing, o general manager da marca em Portugal,Tiago Carvalho, explicou a mais-valia desta associação.

 

Briefing | Como surgiu a ideia de associar a L'Oréal Professionnel à Moda Lisboa?
Tiago Carvalho | L'Oréal Professionnel patrocina a Moda Lisboa há mais de 15 edições de uma forma consecutiva. É natural que a marca líder no sector profissional de cabeleireiros se alie ao principal evento de moda nacional.
Neste evento, a marca esteve presente em três dimensões diferentes: nos bastidores, como uma ferramenta de trabalho dos profissionais, na passerelle complementando nos cabelos os looks elaborados pelos criadores e na área social onde a marca é ativada junto do publico em geral.

Briefing | Que mais-valias pensa a marca retirar desta associação?
TC | Com esta associação, pretendemos apoiar os nossos parceiros profissionais e reivindicar a expertise dos hairstylists no universo da moda e na criação de tendências, bem como aumentar a notoriedade da marca e vincar, mais uma vez, o ADN inovador da marca L'Oréal Professionnel.

Briefing | Um evento de moda é o palco ideal para o lançamento de produtos destinados ao segmento profissional?
TC | Sem dúvida. É um palco onde atuam os melhores hairstylists e onde se lançam tendências. É claramente o local ideal para mostrar em avant premier novas tecnologias, novas texturas e novos gestos que permitem implementar novos serviços nos salões de cabeleireiro.

Briefing | De que modo é que esta ativação de marca tem impacto no público, que é, afinal, o consumidor dos produtos?
TC | No espaço dedicado à marca L'Oréal Professionnel na Moda Lisboa, os consumidores puderam experimentar os nossos produtos pelas mãos de criativos e reputados profissionais. Este ano, convidámos o Anthony Millard e a sua equipa do salão Facto Bairro Alto para animar o nosso espaço e dar a conhecer um conceito extremamente inovador e que se irá inaugurar nas próximas semanas em Lisboa: Barbarella, o 1º Blow Dry Bar em Portugal.
No nosso espaço recriámos looks totalmente na moda com uma ferramenta extremamente revolucionária, Steampod, o 1º ferro de alisamento a vapor de L'Oréal Professionnel. Esperamos com isso aumentar o interesse dos consumidores pelos serviços exclusivos e diferenciadores que só se podem encontrar nos salões de cabeleireiro e com a marca L'Oréal Professionnel.
Também nesta edição L'Oreál Professionnel, Metrostudio e a agência Elite apresentaram AMARANTHINE um projecto único que presta homenagem à beleza profissional e que se concretiza num livro de prestígio e numa exposição fotográfica que estará aberta ao público durante o fim-de-semana da Moda Lisboa.

Briefing | Qual a política de patrocínios e ativação de marca da L'Oréal Professionnel em Portugal?
TC | A marca L'Oréal Professionnel irá reforçar a sua presença nos principais eventos de moda e de beleza, bem como o seu contacto com o consumidor final, ao longo do ano de 2013. Não vamos para já revelar em que formatos, mas podem esperar uma marca com imensa interação e novidades em 2013.

Fonte: Briefing

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica