Briefing

Início > Marketing > Ativação de marca: L’Oréal Professionnel reforça ligação à moda

Ativação de marca: L’Oréal Professionnel reforça ligação à moda

segunda, 11 março 2013 11:29

Ativação de marca: L'Oreal Professional reforça ligação à moda

Ao longo de 2013, a L'Oréal Professionnel vai reforçar a presença nos principais eventos de moda e beleza, à semelhança do que aconteceu este fim-de-semana com a Moda Lisboa. Ao Briefing, o general manager da marca em Portugal,Tiago Carvalho, explicou a mais-valia desta associação.

 

Briefing | Como surgiu a ideia de associar a L'Oréal Professionnel à Moda Lisboa?
Tiago Carvalho | L'Oréal Professionnel patrocina a Moda Lisboa há mais de 15 edições de uma forma consecutiva. É natural que a marca líder no sector profissional de cabeleireiros se alie ao principal evento de moda nacional.
Neste evento, a marca esteve presente em três dimensões diferentes: nos bastidores, como uma ferramenta de trabalho dos profissionais, na passerelle complementando nos cabelos os looks elaborados pelos criadores e na área social onde a marca é ativada junto do publico em geral.

Briefing | Que mais-valias pensa a marca retirar desta associação?
TC | Com esta associação, pretendemos apoiar os nossos parceiros profissionais e reivindicar a expertise dos hairstylists no universo da moda e na criação de tendências, bem como aumentar a notoriedade da marca e vincar, mais uma vez, o ADN inovador da marca L'Oréal Professionnel.

Briefing | Um evento de moda é o palco ideal para o lançamento de produtos destinados ao segmento profissional?
TC | Sem dúvida. É um palco onde atuam os melhores hairstylists e onde se lançam tendências. É claramente o local ideal para mostrar em avant premier novas tecnologias, novas texturas e novos gestos que permitem implementar novos serviços nos salões de cabeleireiro.

Briefing | De que modo é que esta ativação de marca tem impacto no público, que é, afinal, o consumidor dos produtos?
TC | No espaço dedicado à marca L'Oréal Professionnel na Moda Lisboa, os consumidores puderam experimentar os nossos produtos pelas mãos de criativos e reputados profissionais. Este ano, convidámos o Anthony Millard e a sua equipa do salão Facto Bairro Alto para animar o nosso espaço e dar a conhecer um conceito extremamente inovador e que se irá inaugurar nas próximas semanas em Lisboa: Barbarella, o 1º Blow Dry Bar em Portugal.
No nosso espaço recriámos looks totalmente na moda com uma ferramenta extremamente revolucionária, Steampod, o 1º ferro de alisamento a vapor de L'Oréal Professionnel. Esperamos com isso aumentar o interesse dos consumidores pelos serviços exclusivos e diferenciadores que só se podem encontrar nos salões de cabeleireiro e com a marca L'Oréal Professionnel.
Também nesta edição L'Oreál Professionnel, Metrostudio e a agência Elite apresentaram AMARANTHINE um projecto único que presta homenagem à beleza profissional e que se concretiza num livro de prestígio e numa exposição fotográfica que estará aberta ao público durante o fim-de-semana da Moda Lisboa.

Briefing | Qual a política de patrocínios e ativação de marca da L'Oréal Professionnel em Portugal?
TC | A marca L'Oréal Professionnel irá reforçar a sua presença nos principais eventos de moda e de beleza, bem como o seu contacto com o consumidor final, ao longo do ano de 2013. Não vamos para já revelar em que formatos, mas podem esperar uma marca com imensa interação e novidades em 2013.

Fonte: Briefing

 

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica