Briefing

Início > Marketing > McDonald’s: Sundae agora com sabor de Ananás dos Açores

McDonald’s: Sundae agora com sabor de Ananás dos Açores

terça, 27 agosto 2013 13:04

McDonald’s: Sundae agora com sabor de Ananás dos Açores

O Ananás dos Açores / S. Miguel é o novo sabor da gama Sundae Origens da McDonald's Portugal. A marca decidiu mais uma vez apostar nos sabores nacionais e aproximar-se das preferências dos portugueses. O novo Sundae vai estar disponível, a partir de amanhã, 28, em todos os restaurantes McDonald's.

O ananás dos Açores/S. Miguel de Denominação de Origem Protegida (DOP) foi recentemente distinguido como "Sabor do Ano 2013".

Este é o mais recente sabor português a integrar a gama de gelados Sundae Origens da McDonald's Portugal, sucedendo ao Sundae com cobertura de Maça de Alcobaça e ao de Pera Roca do Oeste.

Com este lançamento, a marca pretende reforçar a aposta em produtos adaptados ao gosto local e às preferências dos consumidores portugueses.

O novo sundae é o resultado de uma parceria da McDonald's com as empresas portuguesas Frulact e PROFRUTOS - Cooperativa de Produtores de Frutas, Produtos Hortícolas e Florícolas de S. Miguel, CRL.

Este produto é "fruto" do trabalho com dois parceiros nacionais – a Frulact e a PROFRUTOS – que aposta na inovação, valorizando a tradição, resultando numa combinação que traduz a aposta da McDonald's Portugal nos ingredientes e sabores portugueses de excelência, refere o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald's Portugal, John Alves.

Fonte: LPM

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial