Briefing

Início > Marketing > Estas marcas também atuam no Rock in Rio

Estas marcas também atuam no Rock in Rio

sexta, 30 outubro 2015 11:29

A EDP, o Continente e a Pepsi são patrocinadores oficiais da 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, que se realiza no Parque da Bela Vista a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016. A Vodafone continua a ser o patrocinador principal.

Depois de ter acompanhado o festival, este ano, tanto em Las Vegas como no Rio de Janeiro, a EDP "prepara-se para terminar a sua «tour» em Lisboa, juntando-se a esta grande festa na capital portuguesa pela segunda vez", refere Paulo Campos Costa, diretor da direção corporativa global de Marca, Marketing e Comunicação, dando continuidade à aposta da empresa na música.

O Continente é também patrocinador oficial pela segunda edição consecutiva. A aposta, avança Paulo Veiga, diretor de Marketing, está na democratização do acesso através da venda de bilhetes para o Rock in Rio Lisboa com desconto em cartão Continente.

Por sua vez, Tiago Carapinha, diretor de Marketing Bebidas da PepsiCo Portugal, salienta que "a Pepsi tem na música uma das suas principais abordagens de relacionamento com o consumidor e essa ligação com o universo do entretenimento concretiza-se através de parcerias com os principais artistas e festivais, como é o caso do Rock in Rio".

Com 30 anos de história, o Rock in Rio é um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, com uma assistência composta por mais de 8,2 milhões de pessoas e mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial