Briefing

Início > Marketing > "Hospital dos Brinquedos" tem pacientes MetLife

"Hospital dos Brinquedos" tem pacientes MetLife

terça, 13 dezembro 2016 11:01

A MetLife lançou a campanha de Natal "Hospital dos Brinquedos" de forma a reforçar o vínculo afetivo com os portugueses e os seus clientes em particular. A iniciativa, desenvolvida pela Ontwice, agência digital parceira da MetLife, pretende ainda recuperar a tradição de passar histórias pessoais de geração para geração.

A campanha vai possibilitar o arranjo dos brinquedos que tiverem a história mais emotiva e criativa. O processo de recolha, restauro e devolução do brinquedo renovado ficará a cargo da MetLife.

O convite para participar no passatempo decorre através de um vídeo partilhado no site da insígnia de Portugal e Espanha e a ação decorre apenas nos canais digitais da MetLife de ambos os países. Para participar é necessário fazer a inscrição na plataforma e partilhar a história do brinquedo.

"Na MetLife acreditamos que se pode sentir a magia do Natal como se fossemos crianças, com os brinquedos que ainda nos fazem suspirar e voltar a ser crianças", explica a diretora de Marketing & Comunicação, Patricia Jiménez. "Queremos estar verdadeiramente próximos dos nossos clientes, ouvir as suas histórias e conhecer o que verdadeiramente importa nas suas vidas," acrescenta.

O site da MetLife disponibiliza conteúdos sobre bem-estar, estilos de vida e educação, e pretende "ajudar a melhorar a qualidade de vida das famílias portuguesas".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial