Briefing

Início > Marketing > O Natal do Braga Parque tem Pepper

O Natal do Braga Parque tem Pepper

sexta, 23 dezembro 2016 10:41

A Pepper foi escolhida pela Mundicenter para a ativação de Natal do Braga Parque. Com o objetivo de reforçar o posicionamento de inovação do centro comercial, o conceito criado pela agência junta tecnologia e o imaginário natalício.

Assim, para criar "inesquecíveis" momentos de "Tecnomagia", a ação desenvolvida pela agência tem como elemento central uma árvore de Natal, que os clientes podem personalizar no local através de uma solução tecnológica criada especificamente para o efeito.

A mecânica prevê também premiar os clientes que efetuam compras no Braga Parque, com Mundicenter Gift Cards válidos em compras no centro e chocolates Regina. Para isso, é preciso participar no quiz natalício que desafia os conhecimentos dos visitantes.

Com esta ativação de Natal, a Pepper realiza o primeiro projeto para a Mundicenter, responsável pela gestão de oito centros comerciais em Portugal, entre os quais Amoreiras Shopping Center, Strada Outlet e Oeiras Parque.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial