Briefing

Início > Marketing > APICCAPS “ataca” os cinco continentes com calçado

APICCAPS “ataca” os cinco continentes com calçado

quarta, 11 janeiro 2017 10:53

A APICCAPS lança a campanha ICONIC que pretende ser a "maior ofensiva promocional do setor nos mercados externos". Ao longo do ano, 200 empresas estarão presentes em mais de 60 acções, divididas por 16 países.

A partir de janeiro, 70 empresas nacionais integram 12 ações especializadas, começando pela Expo Riva.

Todas as ações de comunicação e imagem que se preveem para 2017 serão suportadas na campanha ICONIC, protagonizada por Victoria Guerra, um dos rostos mais internacionais da nova geração de atores portugueses.

Desde o lançamento da campanha Portuguese Shoes, as exportações nacionais de calçado já aumentaram mais de 55%, ascendendo agora a 1.900 milhões de euros. Anualmente, Portugal exporta 98% da produção, cerca de 70 milhões de pares, para 152 países, nos cinco continentes.

O último ano (2016) foi o sétimo ano consecutivo de crescimento de venda de calçado português no exterior, crescimento que resulta de "uma estratégia de internacionalização de longa duração". Para 2017 a marca pretende consolidar a estratégia em mercados como Colômbia, Chile e Perú, e preparar-se para a entrada nos EUA, prevista para 2018.

APICCAPS “ataca” os cinco continentes com calçado

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial