Briefing

Início > Marketing > A Bandida do Pomar tem maçãs. E tu?

A Bandida do Pomar tem maçãs. E tu?

quarta, 11 janeiro 2017 11:58

Acaba de chegar ao mercado a sidra Bandida do Pomar. Com uma receita desenvolvida a pensar no gosto dos portugueses, esta nova bebida da Sociedade Central de Cervejas apresenta-se "ousada e irreverente", como o seu ícone, uma raposa. A criatividade é da FuunyHow.

"Uma raposa astuta e engenhosa andou a sacar as melhores maçãs do pomar para desenvolver uma sidra única". Agora, quer "espalhar as suas maçãs pelas tribos jovens nos melhores bares e spots do país", anuncia a marca em comunicado.

A campanha de lançamento conta com investimento nos meios digitais e ativação em pontos de venda. Segundo a Central de Cervejas, a assinatura – "Prova que tens Maçãs" – revela o espírito desafiador da marca, que deixa uma provocação aos jovens consumidores de bebidas alcoólicas: "Só os mais astutos, que vivem a vida de forma espontânea, com espirito jovem, irrequieto e curioso, que procuram o fruto proibido e não hesitam perante um desafio, conseguem provar que têm maçãs para aceder ao covil da raposa e ao seu delicioso e refrescante espólio".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial