Briefing

Início > Marketing > A By está no digital do Minipreço

A By está no digital do Minipreço

quinta, 16 fevereiro 2017 11:02

O Minipreço está a reforçar a presença no digital com o objetivo de colocar a insígnia no dia a dia dos consumidores. Para isso, apresenta um novo site, desenvolvido pela agência By, com "responsive web design", otimizando automaticamente o layout ao dispositivo do utilizador.

Desta forma, o Minipreço pretende estar mais próximo de todos os elemntos da família que podem, "de uma forma simples e direta", aceder às principais promoções, escolher uma receita ou consultar uma dica "para tornar o dia mais produtivo". É ainda possível encontrar o Minipreço mais próximo através do mapa de localização de lojas.

"O novo site segue o racional de comunicação da marca, reforçando o conceito de proximidade das lojas Minipreço, colocando a insígnia à distância de um click", comenta o diretor de Marketing, Comunicação e Digital do grupo DIA Portugal, Bruno Monteiro. O site, acrescenta, "reflecte as tendências mais modernas de navegação na web, apresentando um design muito visual e impactante, uma navegação simples e intuitiva, e um conjunto de funcionalidades acrescidas e conteúdos úteis".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial