Briefing

Início > Marketing > Olivier está Absurdo com a Núcleo

Olivier está Absurdo com a Núcleo

quinta, 16 fevereiro 2017 11:51

O Chef Olivier da Costa acaba de inaugurar o Absurdo, no Cais do Sodré. Um espaço que promete ser "uma verdadeira experiência do paladar", sendo a sandes com 42 ingredientes prova disso. A imagem tem assinatura da agência Núcleo, do grupo WAT.

Trata-se de um projeto que nasceu de uma conversa entre os sócios do grupo Charcutaria Lisboa e o Chef Olivier, que após visitarem o espaço quiseram criar "algo diferente num ambiente com muita mística".

Ali, há "sandochas inesperadas" com diferentes ingredientes e que prometem "fazer crescer água na boca". O nome Absurdo não vem por acaso, isto porque toda a carta apresenta "conjugações de sabores e texturas tão improváveis quanto deliciosas".

"Criei o conceito de sandes absurdas", comenta o Chef Olivier. "Pensei que podia fazer sandes à minha maneira e agora estou a dar às pessoas para provar", acrescenta.

"Frango à Leitão", "O Pescoço do Porco", "Prego ó Bitoque?", "Atum em Bucha do Costa", "Gaita de Bacalhau", "Fnhã? É o Vegetariano" e a "misteriosa" "Absurdo – a Mais Improvável" são as propostas. A última contém 42 ingredientes e será alvo de uma dinâmica a decorrer naquele espaço – os clientes que a pedirem serão desafiados a identificar os 42 ingredientes a partir de uma lista de 200 e quem acertar será premiado com ofertas para os restantes restaurantes do grupo (Guilty, Yakuza, Olivier Avenida, K.O.B., Pito do Bairro e Petit Palais).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial