Briefing

Início > Marketing > O hijab chegou à Nike

O hijab chegou à Nike

quarta, 08 março 2017 11:47

A Nike está a direcionar atenções para as mulheres muçulmanas. É que a marca prepara-se para lançar um hijab próprio, um tipo de véu islâmico, com venda prevista para 2018.

Chama-se "Pro Hijab" e, segundo a marca, será de polyester, um material leve e próprio para a atividade desportiva, com um tecido especial para ajudar a manter o produto seco. Quanto às cores, deverão ser neutras ou escuras, como o preto.

Esta aposta da Nike já estava a ser anunciada, embora indiretamente, quando a marca lançou uma campanha a promover o desporto no Médio Oriente e a liberdade das mulheres. De acordo com a marca, o produto já está a ser testado por algumas atletas, como a patinadora Zahara Lari.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial