Briefing

Início > Marketing > Mais tecnologia para maior Fidelidade. Com a Ivity

Mais tecnologia para maior Fidelidade. Com a Ivity

quinta, 16 março 2017 13:15

A Fidelidade apresentou esta sexta-feira, dia 16 de março, o seu novo posicionamento sob o mote "A Nova Fidelidade de Sempre". A marca visa, assim, aliar a tradição ao futuro e transmitir a mudança através da campanha desenvolvida pela Ivity.

Com a duração de cerca de um mês, a ação tem como assinatura "Mais tecnologia, mais tempo para as pessoas. Para que a Vida não Pare" e vai estar presente nos mass media (televisão, rádio, imprensa e meios exteriores) e, durante as duas primeiras semanas, mais intensamente em digital (display, radio online, Facebook, Linkedin e Spotify), de forma a conseguir chegar a outros targets.

"O que queremos passar é que é possível ser de facto inovador e fazer algo diferente e novo e, ao mesmo tempo, manter valores que nos acompanharam até à data", explica o diretor de marketing da Fidelidade, Sérgio Carvalho.

A estratégia da Fidelidade passa pela adaptação da marca ao digital e por mostrar que está a inovar e a acompanhar as transformações tecnológicas. Para isso, avança no desenvolvimento de novas soluções com o lançamento de aplicações: a App Telemática, Assistence, My Fidelidade e Help-a-car. A marca pretende, assim, "colocar a tecnologia ao serviço das pessoas" e "desenvolver as plataformas de acordo com as necessidades dos clientes", expõe o diretor de marketing. "A tecnologia vai ajudar a estar mais próximo do cliente, acompanhá-lo na sua vida e esse é o nosso objetivo", acrescenta.

Na apresentação do novo posicionamento, foi ainda apresentado um "novo membro da família", um cão robot chamado "Trusty", nome eleito pelos seus colaboradores, que é mais uma aposta na comunicação de inovação da companhia. "O grande objetivo era encontrar um ícone que transmitisse a mensagem de forma fácil. O nosso novo cão eletrónico transmite tecnologia, mas incorporando valores de proximidade e confiança que o cão já transmitia e de associação à marca também", refere o diretor de marketing da Fidelidade.

Segundo a responsável do departamento de comunicação e clientes na direcção de marketing da Fidelidade, Cristina Tavares, a tendência será a continuidade de investimento no digital, não só a nível pontual, "de campanha, mas numa lógica continua, de comunicação regular".

"No seguimento da sua estratégia de transformação digital, a Fidelidade pretende posicionar a sua identidade como marca líder e inovadora, sempre focada em acompanhar as pessoas que ajudam a companhia a crescer", explica o administrador da Fidelidade, José Alvarez Quintero.

Apesar de todas as alterações no posicionamento da marca, o diretor de marketing da Fidelidade garante que vão continuar a estar junto dos seus clientes, que "é a principal matriz".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial