Briefing

Início > Marketing > Hotéis Dom Pedro com nova marca e imagem

Hotéis Dom Pedro com nova marca e imagem

sexta, 17 março 2017 11:30

O grupo hoteleiro Dom Pedro aproveitou a Bolsa de Turismo de Lisboa para apresentar a renovação da marca, que passa a designar-se Dom Pedro Hotels & Golf Collection, mudança que é acompanhada por uma nova imagem.

Na identidade gráfica, mantêm-se as cores identificativas da marca – o dourado, o bordeaux e o preto –, mas com uma nova conjugação entre o símbolo e o lettering.

O objetivo, diz a empresa criada há 49 anos por Stefano Saviotti, é fortalecer a identidade, fazendo refletir na marca o crescimento do grupo e transmitindo o seu amadurecimento, mas sem perder a personalidade.

O lançamento da nova imagem coincide com a aquisição dos cinco campos de golfe de Vilamoura – Victoria, The Old Course, Millennium, Pinhal e Laguna –, com o que o grupo se torna a maior empresa turística daquele destino algarvio.

Na sequência desta expansão, o grupo acrescentou uma nova área de negócio à marca, que passa, assim, designar-secomo Dom Pedro Hotels & Golf Collection.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial