Briefing

Início > Marketing > Há uma revolução na Nike. Os Air Max são os culpados

Há uma revolução na Nike. Os Air Max são os culpados

sexta, 17 março 2017 12:36

A Nike quer a ajuda dos consumidores para escolher o novo modelo Air Max. Para isso, lançou a campanha "Vote Forward", que leva a votos modelos únicos desenhados por uma dúzia de criativos de todo o mundo – os "Revolucionários".

A marca convidou alguns criadores "audazes" a reinventarem o futuro dos Nike Air Max em conjunto com a sua equipa de design. São artistas, designers e DJ que tiveram a missão de criar modelos revolucionários, que vão agora a votação. O mais votado será tornado realidade.

Esta é a primeira vez que a marca permite que os consumidores escolham um modelo e foi uma iniciativa pensada para assinalar o Air Max Day deste ano, a 26 de março, dia em que será anunciado o modelo vencedor. A escolha começa amanhã, dia 18 de março, no site na Nike.

Os doze Revolucionários são Alexandra Hackett (Londres), Artemy Lebedev (Moscovo), Bunyamin Aydin (Istambul), Celement Balvoine (Amsterdão), Fabikr (Seúl), Kyle Ng (Los Angeles), Lourdes Villagómez (Cidade do México), Naotaka Konno (Tóquio), Sean Wotherspoon (Los Angeles), Shangguan Zhe (Xangai), Tianzhou Chen (Pequim) e Venus X (Nova Iorque).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial