Briefing

Início > Marketing > Brandkey troca a geração Z por miúdos

Brandkey troca a geração Z por miúdos

segunda, 20 março 2017 10:26

A agência de ativação de marketing Brandkey organiza mais uma edição do Seminário de Marketing Kids&Teens, a oitava. Será a 30 de março e para debater a geração Z.

Justificando a escolha do tema, a agência sustenta que "muito se tem falado da geração Millennials... Mas uma nova geração está agora a emergir, a geração Z, nascida em meados dos anos 90, com experiências e vivências infantis completamente diferentes".

Como "programamos" esta geração para a nova realidade? Como é que os energizamos a ter um DNA mais empreendedor? Como devem as marcas comunicar com este target e aproveitar esta oportunidade? Estas são algumas das questões colocadas à reflexão.

Entre os oradores estão o psicólogo Eduardo Sá, a docente do ISEG Ana Venâncio, e o ex-secretário de Estado da Economia Leonardo Mathias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial