Briefing

Início > Marketing > Há Solaris para dar... no Instagram

Há Solaris para dar... no Instagram

quinta, 30 março 2017 11:34

A Solaris, marca da GrandVision, está a oferecer óculos de sol no Instagram, no âmbito da campanha "Sol de Primavera". Uma iniciativa desenvolvida pela Havas Sports & Entertainment, que está a ser ativada no blog da apresentadora Raquel Strada e através de cinco instagramers.

Com esta ação, a Solaris convida os consumidores a partilharem os melhores looks, oferecendo como recompensa óculos de sol da marca.

O mote é dado no blog da apresentadora Raquel Strada, Blue Ginger, enquanto os cinco instagramers escolhidos irão exemplificar e partilhar de que forma os consumidores podem participar nesta iniciativa. São eles @carlotasardinha1, @catarinanpereira, @danielbaptistaribeiro, @miguelsilvaveiga e @filipaacarvalho.

Estes cinco instagramers vão lançar um passatempo temático semanal através das suas contas pessoais naquela rede social. Os utilizadores que apresentarem os melhores looks conjugados com óculos de sol, enquadrados no tema, receberão produtos das mais de quinze marcas disponíveis nas óticas Solaris. Todas as semanas, até 21 de abril, haverá cinco vencedores que serão anunciados na conta de Instagram da marca @solarisportugal.

De acordo com a marca, esta ação pretende "reforçar a associação de Solaris à moda e estilo, mostrando ao público que os óculos de sol devem ser usados em qualquer altura do ano, como um acessório de moda essencial". A ação contribui ainda para uma presença mais forte e sólida da marca nas plataformas digitais, acrescenta a Solaris em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial