Briefing

Início > Marketing > M&A dá “room” a novos hambúrgueres

M&A dá “room” a novos hambúrgueres

quinta, 13 abril 2017 11:36

Há uma nova marca de hambúrgueres gourmet na Bairrada, em Anadia, o Burger Room. O branding foi da M&A Creative Agency que ficou também encarregue de todos os suportes de comunicação do estabelecimento.

A agência concebeu as ementas, as table mats e as bandeirolas que são colocadas em cada hambúrguer servido no Karranka Bar, um "espaço intimista e cheio de pecados". A comunicação, inspirada no conceito gourmet da marca e no novo espaço, visa associar a qualidade dos hambúrgueres a um serviço requintado.

O Burger Room quer assumir-se como um produto "premium" e pretende diferenciar-se na Bairrada através do "forte valor agregado". A ementa cede 10 opções, uma das quais para crianças, onde são combinados ingredientes com as "texturas e molhos mais improváveis de forma a criarem uma explosão de sabores que apelam aos sentidos".

M&A dá “room” a novos hambúrgueres

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial