Briefing

Início > Marketing > Há harmonia entre a Selecção 1927 e o chef Avillez

Há harmonia entre a Selecção 1927 e o chef Avillez

quinta, 13 abril 2017 13:03

"Não costumo fazer muitas associações, só quando acredito muito na marca e no produto. E foi o que aconteceu". As palavras são do chef José Avillez e servem para justificar a associação à Super Bock na conceção de um menu de harmonização com as cervejas especiais Selecção 1927. Para assinalar esta parceria, está no ar uma campanha publicitária protagonizada pelo próprio chef, com criatividade de Havas.

Na apresentação do projeto, ontem, no Bairro do Avillez, o espaço de Lisboa onde o menu estará disponível, o diretor de Marketing Cervejas da Unicer, Bruno Albuquerque, afirmou que a gama Selecção 1927 constitui o contributo da Super Bock para a dinâmica que o mercado da cerveja tem ganho nos últimos tempos, mas também para o panorama gastronómico nacional.

E frisou que traduz a paixão dos mestres cervejeiros da marca que, na Casa da Cerveja, uma unidade autónoma junto à fábrica da Unicer, em Leça do Balio, "dão largas à sua criatividade, como o chef José Avillez faz com as suas criações".

"Esta parceria tem toda a razão de ser. Os valores destas cervejas são os mesmos que encontramos no chef Avillez – criatividade e paixão, mas também um carácter empreendedor", afirmou.

Também José Avillez destacou a paixão como atributo das cervejas: "Quando olhei para esta seleção apercebi-me, não só da qualidade dos ingredientes e do produto final, como da paixão com que é feita", comentou, sublinhando o que considerou ser "a sabedoria da Super Bock em oferecer algo diferente".

"Há cervejas que aparece beber quando está muito calor, só com tremoços, mas estas são mais gastronómicas, por isso é que faz sentido esta parceria. Tanto os pratos como as cervejas ganham em ser consumidos juntos. A complexidade de sabores destas cervejas vai muito de encontro à cozinha que gostamos de fazer", reforçou.

A harmonização pode agora ser provada na Taberna, do Bairro do Avillez: primeiro, croquetes de novilho com mostarda e pickles , ceviche de tremoços e queijo Ilha S. Jorge 4 meses de cura, para acompanhar com a Czech Golden Lager, depois bifana de atum com legumes avinagrados na companhia de uma Bavaria Weiss, continuando com lagartos de porco preto com batatas fritas e uma Bengal Amber I.P.A. e rematando com bolo de chocolate do Bairro e um copo de Munich Dunkel.

 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial