Briefing

Início > Marketing > Animais do Zoo à solta no Pingo Doce

Animais do Zoo à solta no Pingo Doce

terça, 18 abril 2017 11:59

O Pingo Doce, em parceria com o Jardim Zoológico, lança a campanha dos Super Animais. Assim, através de passatempos e ofertas especiais, pretende-se sensibilizar as crianças para o mundo selvagem e para as suas ameaças.

Até dia 29 de maio, por cada dez euros em compras, os clientes recebem quatro cartas didáticas para completar o "Grande álbum do explorador", juntando informação sobre os animais e o seu habitat. Na compra da caderneta (0,99 euros), 0,20 euros serão entregues para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico.

"As vendas da caderneta são um importante contributo para os projetos em que o Zoo participa. Esta parceria com o Pingo Doce permite-nos, de uma forma divertida, sensibilizar as crianças", explica a responsável de Marketing do Jardim Zoológico, Inês Carvalho.

A ação desenvolve-se em televisão, no Youtube e no Facebook, com conteúdos diferenciados em cada plataforma. Desta forma, segundo a diretora de Marketing do Pingo Doce, Maria João Coelho, a campanha surge naturalmente pois a marca "privilegia iniciativas que façam sentido para as famílias como um todo e que contribuam para o desenvolvimento de várias competências nas crianças".

A coleção é composta pela caderneta, por 108 cartas e por um sistema de áudio que, introduzindo a carta, reproduz o som dos vários animais. Há ainda uma aplicação gratuita para iPhone e Android, onde é possível colecionar o álbum virtual, ouvir os sons dos animais e ver em 3D os cinco animais "grandiosos".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial