Briefing

Início > Marketing > TOMI e MOP levam fãs a ver o Harry Potter

TOMI e MOP levam fãs a ver o Harry Potter

quinta, 20 abril 2017 11:14

A TOMI WORLD está a promover uma nova campanha para dinamizar a rede TOMI em Lisboa. Juntamente com a MOP, e em parceria com a Música no Coração, a empresa vai oferecer 20 bilhetes para o filme-concerto "Harry Potter e a Pedra Filosofal", que terá lugar no Meo Arena, a 20 de maio.

A campanha já está a decorrer e estende-se até o dia 14 de maio. Todas as semanas serão oferecidos cinco bilhetes aos fãs mais criativos, que tirem uma foto ou façam um GIF com uma das molduras alusivas ao mundo mágico do feiticeiro num dos TOMI espalhados por Lisboa, na rua ou no metro.

Depois, os fãs só têm de partilhar a sua arte nas redes sociais - Facebook, Instagram ou Twitter - com a hashtag #acciobilhetes. Os vencedores serão anunciados a 15 de maio, no Facebook da TOMI Lx.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial