Briefing

Início > Marketing > Vem aí um Instagram de “vacas felizes”

Vem aí um Instagram de “vacas felizes”

quinta, 20 abril 2017 12:40

A Terra Nostra vai começar a publicar no Instagram e promete utilizar o cenário da ilha de S. Miguel para contar a história do que acontece por detrás da produção de lacticínios. A primeira publicação na rede social está agendada para este sábado, 22 de abril, data em que se celebra o Dia da Terra.

No âmbito do Programa Leite de Vacas Felizes, a marca pretende consolidar o compromisso do "Fazer o Bem". "Pretendemos que este seja um canal de transparência e de proximidade, capaz de inspirar as pessoas, dando a conhecer tudo o que acontece por detrás da produção do Leite na sua forma mais verdadeira", explica Paula Amaral, marketing manager da Terra Nostra.

Assim, seguindo o mote de "Acreditamos na Nossa Terra", o Instagram da marca pretende partilhar as paisagens vulcânicas da ilha e os prados verdejantes, mas não só. A Bicuda, a Safira, a Estrelinha e a Esmeralda são algumas das várias vacas de produtores Terra Nostra com lugar garantido nas publicações. O objetivo é serem estas "vacas felizes" a contarem o seu dia a dia aos seguidores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial