Briefing

Início > Marketing > Há finalistas portuguesas nestes prémios de marketing

Há finalistas portuguesas nestes prémios de marketing

sexta, 21 abril 2017 11:22

Com oito campanhas, a Multi Portugal, empresa gestora de centros comerciais, destaca-se das restantes portuguesas presentes na lista de finalistas dos ICSC Solal Marketing Awards 2017. Os prémios visam distinguir, anualmente, as melhores campanhas de marketing do sector do retalho a nível internacional.

As finalistas da Multi Portugal são: "Campanha Tudo para ser feliz" do Almada Forum, "Encontros Marcados" dos Armazéns do Chiado, "Queima Connosco" do Forum Coimbra, "Aldeia de Plasticina da Play-Doh" do Forum Sintra, campanha de Natal" do Forum Algarve, "Presépio de Natal" Forum Montijo, "World Press Photo" do Forum Algarve e "Let's Learn with Music" - Gui & Gomas Tour uma Joint Centre Campaign da Multi Portugal.

Está também entre os finalistas a CBRE com as campanhas "The New Pop-Up Concept" Alameda Shop & Spot Porto e "1, 2, 3, Rebranding!" Alameda Shop & Spot Porto, Alma Shopping Coimbra e Nosso Shopping Vila Real. "What's On", "Rising Store Contest" e "Mall Activation Platform" da Sonae Sierra, "Alegro All Star" Alfragide da Immochan Portugal e, finalmente, Sierra Portugal, S.A. com "Consumer Knowledge Model", completam esta lista de empresas portuguesas.

As melhores campanhas dos ICSC Solal Marketing Awards 2017 são selecionadas por um júri composto por "especialistas de renome" e a cerimónia de entrega tem lugar nos dias 7 e 8 de junho, em Viena, na Áustria.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial