Briefing

Início > Marketing > Sabre Awards têm agências portuguesas

Sabre Awards têm agências portuguesas

sexta, 21 abril 2017 12:18

Os Sabre Awards têm agências portuguesas na shortlist dos EMEA (Europa, Médio-Oriente e África). A Corpcom é a que reúne mais nomeações nestes prémios de comunicação e relações públicas organizados pelo The Holmes Report.

A agência foi selecionada nas categorias de Executive Communications, com o projeto "Raising Up the New Startup Starts", e Web Based Business, com "Would You Eat Food After the Shelf Lige?". Os projetos selecionados são a GoodAfter, supermercado online contra o desperdício alimentar lançado no ano passado, e o projeto que reúne o trabalho realizado em 2016 para seis das dez start ups mais mediáticas desse ano, segundo comunicado.

Portugal surge também integrado na categoria "Iberia". Aí a WiZink e a Atrevia estão nomeadas com "A Radical Change to be Managed"; a IBM e a Text100 com "First IBM Cognitive Menu in Spain"; a Ferrero Rocher e a Román y Associados com "Luce tu Pueblo"; a Kellog's e a Porter Novelli com "Special K Inner Strength"; e a Vichy Portugal e a Youzz com "Vichy Slow Age". De referir ainda que o projeto "Making an Urban Market the Hot Topic", para o The Pitch Market Lisboa, mercado de Design dedicado a marcas independentes e designers, da Canela Comunicaciones também está nomeado em "Home and Furnishings".

De mais de 2.400 inscrições, a shortlist dos EMEA SABRE Awards de 2017 pretende "reconhecer a excelência do trabalho nas áreas de Branding, Reputation e Engagement". As campanhas foram avaliadas por um júri de mais de 40 líderes do setor e os vencedores serão anunciados em Londres, no dia 23 de maio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial