Briefing

Início > Marketing > EDP tagga futuro em Cinfães e São João da Madeira

EDP tagga futuro em Cinfães e São João da Madeira

sexta, 19 maio 2017 10:33

A primeira fase do projeto da EDP 'Tagga o Teu Futuro' já tem vencedores. Entre a participação de mais de 4.500 jovens, o prémio vai para as escolas de Cinfães e de São João da Madeira que vão receber o concerto do Jimmy P.

A Escola Secundária Professor Doutor Flávio F. Pinto Resende, em Cinfães, e o Centro de Educação Integral, em São João da Madeira, tiveram uma participação que "chegou quase aos 100%", como indiciado em comunicado, e por serem os grandes vencedores vão contar com a presença do cantor nos dias 25 e 26 de maio, respetivamente.

João Tavares, Diretor Adjunto de Recursos Humanos da EDP, responsável pela área de Diversidade e Inclusão, diz "ficámos bastante satisfeitos com estes primeiros resultados, pois mostram-nos que já conseguimos fazer uma pequena diferença na comunidade escolar que se motivou com o desafio e nos tem recebido de braços abertos para a segunda fase do projeto".

A segunda fase do projeto, com o titulo #sembarreiras, uma iniciativa em parceria com a Inspiring Future, começa agora com inscrições até dia 16 de junho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial