Briefing

Início > Marketing > O snack dos festivais de verão é 3Mosso

O snack dos festivais de verão é 3Mosso

sexta, 19 maio 2017 11:28

A 3Mosso é a mais recente marca a chegar ao mercado nacional de snacks e já promete presença em vários festivais de verão. A ideia é do jovem empreendedor Diogo Campos Costa, que pretende revitalizar o tremoço, conferindo-lhe "um toque cool e gourmet".

A marca disponibiliza tremoços temperados com alho e orégãos, picante ou simples. Como referido em comunicado, para a 3Mosso, o importante é destacar este petisco como "um alimento que, para além de saboroso, é saudável pois contém pouca gordura e é rico em proteínas e fibras".

O novo conceito integra ainda um packaging "a pensar no meio ambiente". Assim, os tremoços são distribuídos em embalagens de papel, desenhadas de maneira a ter dum lado os tremoços e do outro, um espaço para as cascas.

Diogo Campos Costa idealizou a 3Mosso enquanto fazia Erasmus na Holanda, momento em que sentiu a falta deste snack. A marca adianta a presença em festivais de verão nacionais tais como EDP Beach Party, NOS Alive, Super Bock Super Rock, EDP Cool Jazz e MEO Sudoeste.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial