Briefing

Início > Marketing > Startup portuguesa é finalista no desafio da Chivas

Startup portuguesa é finalista no desafio da Chivas

sexta, 19 maio 2017 11:51

A Sun Concept está na lista das 30 empresas finalistas da 3ª edição do Chivas Venture. O objetivo da competição é encontrar e apoiar a próxima geração de startups com ideias "inovadoras" para tornar o mundo num local melhor.

A startup portuguesa de base tecnológica e industrial de desenvolvimento e construção naval eletro-solar encontra-se entre as 30 empresas finalistas do desafio lançado pela Chivas Regal, marca de Whisky Premium.

A 1ª etapa desta última fase da competição pressupõe que o público vote no site, até dia 12 de junho, nos projetos favoritos, possibilitando-os a receber, semanalmente, até 50 mil dólares americanos, que fazem parte do prémio total de 1 milhão de dólares americanos. O vencedor dos restantes 750 mil dólares será escolhido na final Chivas Venture em Los Angeles, a 13 de julho.

Na primeira semana de votação, a Sun Concept conseguiu arrecadar cerca de 757 dólares em votos.

"Queremos desafiar o paradigma, demonstrar que é possível uma pequena empresa portuguesa entregar ao mundo um projeto que pode realmente fazer a diferença", refere o fundador da Sun Concept, Nuno Oliveira.

Nesta 3ª edição houve mais de 6 mil candidaturas de startups de todo o mundo que procuram através do empreendedorismo e da inovação criar um mundo melhor, segundo comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial