Briefing

Início > Marketing > SICAL de cara lavada para Festas de Lisboa

SICAL de cara lavada para Festas de Lisboa

segunda, 12 junho 2017 13:24

A SICAL lança uma nova imagem sob o mote "Uma Cidade, Várias Origens". A mudança surge com a nova edição das Festas de Lisboa e visa refletir o posicionamento da marca (várias origens) associando o facto de a capital portuguesa ser uma cidade cosmopolita e multicultural.

O mote para a edição deste ano das festas foi inspirado na assinatura "O Café está na Origem" alinhado com o conceito da cidade "Lisboa, cidade do mundo".

"Este foi o momento oportuno para SICAL apresentar ainda a nova imagem das suas embalagens ao mesmo tempo do lançamento de uma nova gama de Origens afirmando-se mais uma vez como especialista em cafés de diversas origens", explica a responsável de Marketing da categoria de Cafés Torrados da Nestlé, Maria José Santos.

A SICAL terá ainda uma edição especial de pacotes de açúcar dedicada às Festas de Lisboa, com testemunhos reais de estrangeiros, de diversas origens, que já são verdadeiros lisboetas. A marca de café estará presente na cidade com uma Coffee Station, um carrinho elétrico, com um barista a preparar diversas especialidades quentes e frias, durante o mês de junho.

SICAL de cara lavada para Festas de Lisboa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial