Briefing

Início > Marketing > BAR põe avó a usar My CUF

BAR põe avó a usar My CUF

segunda, 26 junho 2017 10:37

A Cuf, rede de clínicas e hospitais do grupo José de Mello Saúde, acaba de lançar a campanha "Ai filha... pareces uma velha", que visa promover a aplicação My CUF. A criatividade é da BAR e a agência de meios responsavel é a OMD.

Seguindo a intenção de unir a inovação à experiência, a campanha é protagonizada por uma avó que explica como marcar consultas e exames, receber resultados de análises, guardar receitas e faturas, sem ter de ir ao hospital.

A ação vai estar presente em televisão, rádio, digital e unidades Cuf. No digital, a Cuf pretende lançar desafios que valorizem a app.

"Com mais de 250 mil utilizadores", como refere a marca em comunicado, a aplicação My CUF permite aceder ao histórico clinico, exames e faturação. E ainda indica o tempo de espera do atendimento permanente, os exames que estão por marcar e as receitas prescritas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial