Briefing

Início > Marketing > “Mais Partilha. Mais Poupança.” de boleia com Via Verde

“Mais Partilha. Mais Poupança.” de boleia com Via Verde

terça, 27 junho 2017 10:36

A Via Verde lançou uma plataforma de ridesharing de forma a ligar a procura e a oferta de boleias. O novo serviço desenvolve-se sob o mote "Mais Partilha. Mais Poupança." e pretende dar corpo ao novo posicionamento estratégico da empresa como operador de mobilidade.

Através da solução, baseada em plataformas digitais, a Via Verde visa organizar e tornar mais simples e mais segura a partilha de custos de viagem de automóvel. Na União Europeia existem várias plataformas com mais de 40 milhões de utilizadores.

A campanha de publicidade estará presente em outdoor, online, rádio e cinema. O serviço estará ainda presente nos festivais de verão Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura, com uma carrinha pão de forma Via Verde Boleias, oferecendo boleias para a praia e/ou para a vila, e de regresso ao recinto.

O site boleias.viaverde.pt e app Via Verde Boleias estarão ativos a partir da próxima quinta-feira, 29 de junho.

Durante a fase de lançamento da Via Verde Boleias os condutores terão direito a um vale de 5 eurosde combustível na primeira viagem e os passageiros estarão isentos de comissõesdurante o verão.

“Mais Partilha. Mais Poupança.” de boleia com Via Verde

“Mais Partilha. Mais Poupança.” de boleia com Via Verde

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial