Briefing

Início > Marketing > Ivity dá nova imagem à Adega Mayor

Ivity dá nova imagem à Adega Mayor

terça, 27 junho 2017 11:24

A Adega Mayor revela uma nova identidade visual, com a criatividade da Ivity, no ano em que celebra o 10º aniversário. Para assinalar esta nova fase, a marca de vinhos alentejanos abre ainda uma Pop-Up, em Lisboa, entre 28 de junho e 30 de julho.

Sob o mote "Abre os sentidos", a nova imagem é inspirada em expressões artísticas. A comunicação da marca aproxima-se agora das relações humanas que se criam em torno do vinho, "sempre que abrimos uma garrafa de vinho, abrimos um mundo de possibilidades".

Quanto à pop-up "Sem Título, by Adega Mayor", a abrir no Chiado, Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor, explica: "O "Sem Título" é um conceito original, que proporciona uma experiência única, especialmente pensada para reunir de forma inusitada amigos, família e histórias à volta de uma mesa. Aqui, o vinho é o ingrediente principal e inspira a criação de diferentes 'obras de arte', onde o artista somos nós".

Ivity dá nova imagem à Adega Mayor

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial