Briefing

Início > Marketing > McDonald’s tem estreia no Alive

McDonald’s tem estreia no Alive

terça, 04 julho 2017 10:27

A McDonald's Portugal vai estar, pela primeira vez, no NOS Alive. Com um stand de venda de gelados, com criatividade TBWA Lisboa, a marca leva os "Clássicos de Verão", Sundaes e McFlurrys, ao festival.

A campanha de gelados visa retratar situações clássicas do verão, recorrendo ao humor e boa disposição. Assim, junto ao palco Coreto, a McDonald's conta com um MUPI interativo com deteção de movimento, desenvolvido pela Magic Works, que vai permitir preparar, virtualmente, Sundaes e McFlurrys e tirar selfies subjacentes ao mote "Clássicos de Verão".

A ação desenvolve-se também em digital e fora do recinto, com rede de mupis, outdoors, autocarros e comboios, rede multibanco e eventos a decorrer em Lisboa e Porto durante o verão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial