Briefing

Início > Marketing > DCE deixa café e pastel de nata no Millennium

DCE deixa café e pastel de nata no Millennium

quarta, 05 julho 2017 10:37

O Millennium BCP acaba de lançar uma campanha direcionada a emigrantes, que tem como protagonistas o café, e o pastel de natal. A criatividade é da DCE loving brands.

"É época de férias e de regressar a Portugal para visitar a família e os amigos. E para isso nada melhor que um café e um pastel de nata para acompanhar", explica a agência, em comunicado.

Assim, a campanha divide-se em duas mensagens. O pastel de natal convida os residentes no exterior a abrirem conta no banco, com a mensagem "Como lá, não há". Já o café apela às transferências e soluções de poupança do Millennium Bcp, com a mensagem "Como cá, não há".

Esta campanha está presente nas sucursais Millennium Bcp e nos escritórios de representação em vários países.

DCE deixa café e pastel de nata no Millennium

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial