Briefing

Início > Marketing > "Se é para mudar", LOGO muda para a NOSSA

"Se é para mudar", LOGO muda para a NOSSA

quarta, 05 julho 2017 10:50

O seguro Auto da LOGO tem uma nova campanha em televisão e rádio com a seguinte temática: "Se é para mudar, mude logo". A ação foi desenvolvida pela NOSSA, nova agência de publicidade da marca.

"Esta é uma campanha clean, simples e direta que vai ao encontro do perfil dos clientes da LOGO. A inovação também se ganha pela simplicidade e foi essa a ideia condutora desta ação", explica a responsável de marketing da LOGO, Ângela Veras.

Com este primeiro anúncio, a NOSSA pretende apresentar uma imagem mais simples da LOGO, mantendo os valores da companhia. Assim, o grande objetivo é recordar a facilidade, simplicidade, rapidez e inovação, reforçando que a marca nunca parou de investir e de acompanhar as novas tendências ao longo dos anos.

O anúncio teve como diretor criativo Nuno Cardoso, copy André Afonso e como diretor de arte Gonçalo Tavares. A produtora foi a Molotov, realização de Sérgio Henriques, produção Biquíni, direção de fotografia Rui Poças e som Guel.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial