Briefing

Início > Marketing > Sandeman tem visual Stranger

Sandeman tem visual Stranger

quarta, 12 julho 2017 12:09

A Sandeman, marca de vinho do Porto, acaba de apresentar uma nova imagem e novas garrafas. A atualização tem como objetivo a aproximação aos jovens consumidores. A criatividade é da Stranger & Stranger.

O desafio passava por criar uma imagem contemporânea e sofisticada, aplicada às várias gamas da Sandeman, Clássica, Reserva e Aged Tawnies. No rótulo, a marca manteve a figura do The Don, a silhueta de capa negra e sombrero espanhol, que, apesar de manter o misticismo, também apresenta um visual renovado.

"Esta mudança consolida uma estratégia de reposicionamento que só uma marca como Sandeman, com os seus anos e com a sua história, consegue implementar. Uma marca que sempre se posicionou como segura e versátil, capaz de despertar a atenção dos consumidores, proporcionando-lhes experiências e sensações genuínas.", refere João Gomes da Silva, administrador da Sogrape Vinhos.

Além do rótulo, a marca de vinhos do Porto apresenta ainda a nova gama de garrafas leves e ambientalmente mais sustentáveis. O objetivo é a redução da pegada ecológica, respeitando as melhores práticas e assegurando a sustentabilidade do negócio, sem comprometer a qualidade do vinho engarrafado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial